Laticínios Bela Vista – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

4,9 5 0 261 261 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

16/03/2023
excelente
Tem uma boa qualidade, sabor, segurança referente ao lacre
14/03/2023
Produto muito bom, qualidade e preço justo e essa caixa dele é ótima muito mais prática e o produto não fica “exposto” conserva bem melhor, acho o produto impecável e não precisa nenhuma melhoria na minha opinião.
24/02/2023
gostei bastante
Os leites da marca piracanjuba são muito bons, principalmente por não terem o gosto de produto industrializado comum aos leites de caixinha. A textura é líquida, normal. A cor é branca. A embalagem é ótima, evitando que o leite derrame ou vaze na geladeira, ajudando também a conservar melhor o produto.
20/02/2023
Excelente produto,uso e recomendo
Produto de ótima qualidade sempre usei e recomendo de olhos fechados.
06/02/2023
bom produto
é a marca de leite do tipo longa vida que mais consumimos aqui em casa, bom produto de uma marca de qualidade
17/01/2023
Leite Longa Vida Integral Piracanjuba
Leite leve e saboroso. Fácil de encontrar nos mercados.
16/01/2023
Leite delicioso
Eu gosto muito desse leite , ele é levinho e muito saboroso. É um dos meus preferidos.
09/01/2023
é a marca que eu mais gosto
gosto bastante dessa marca,melhor qualidade j
06/01/2023
Bom produto
Comprei e tive uma boa experiência, estava tudo certo e serviu perfeitamente para receitas e para tomar sozinho.
31/12/2022
Adorei a compra sim
sim adorei o produto muito bem tudo certo com o pacote
02/12/2022
Melhor leite
Sempre compro esse leite para minha família, muito bom , qualidade nota10
25/11/2022
Sempre temos leite Piracanjuba, integral ou semidesnatado. É um leite gostoso e mais natural. Recomendo muito.
24/11/2022
um leite muito bom
O leite e seus derivados constituem um grupo de alimentos importantes da nossa alimentação. Do ponto de vista nutricional, sabemos que o leite é rico em cálcio e proteínas, mas também é uma importante fonte de fósforo, sódio, potássio e vitaminas. Em relação às vitaminas, é importante diferenciar leite integral e desnatado. O leite integral mantém as gorduras presentes no leite antes do processo de industrialização. Já o leite desnatado perde essas gorduras, o que faz com que ele perca também as vitaminas A e D. Os especialistas apontam que o consumo de leite é importante em todas as idades, desde o aleitamento até a idade adulta, pois é o cálcio com alta biodisponível. Por isso, elaboramos uma lista com seus benefícios e alguns motivos de atenção.... - Veja mais eu super recomento essa marca
21/11/2022
Prover
Leite Piracicaba e muito bom ele e leite forte pra mim e um dos melhores
20/11/2022
Leite gostoso
O leite integral da Piracanjuba tem um sabor suave que não interfere quando misturado com café ou frutas. O café com leite fica bom.