Nestlé – Nescau Activ-Go®

4,8 5 0 976 976 Nescau® Tradicional é a receita mais suave de Nescau®. Ele contém Activ-Go®, uma combinação exclusiva de nutrientes que é fonte de Cálcio, Ferro, Vitaminas A, C, D e Vitaminas do Complexo B, que fazem parte de uma alimentação equilibrada.
Nestlé – Nescau Activ-Go®

24/02/2020
Meu filho tomou entre o café da manhã e antes de dormir, gostou muito falou que estava saboroso
23/02/2020
gostei muito meus filhos adoraram muito saboroso e adorei a troca pelo canudinho de papel
21/02/2020
Delicioso, meu filho sempre Gostou de Nescau e com esse não foi diferente
21/02/2020
Não notamos diferença do sabor entre o Nescau que já havíamos tomado. Sobre o canudo gostei mas poderia ser maior
21/02/2020
Adorei. Gostamos da nova embalagem, gosta Ria que os açúcares estivessem maiores na frente da embalagem,
21/02/2020
Incomparável sabor único prático e substituí alguma das refeições meu filho adora!!!
21/02/2020
O líquido é bom mas o canudinho e muito ruim. Essa questão ambiental pode ser aplicada em outros projetos . Embalagens mais inovadoras com outros tipos de materiais
20/02/2020
Saboroso. Geladinho fica ainda melhor. Gostei do sabor que é doce na medida.
20/02/2020
Achei bem interessante , principalmente por ser um canudo que ajuda no meio ambiente
20/02/2020
Delicioso e saboroso,ele tem sabor de chocolate mesmo
19/02/2020
Gostamos do gosto, não teve alteração, compraríamos ele sem problemas.
19/02/2020
Gostei muito e minha filha tambem só achei um pouco aguado não sei se tem a ver com o canudo.
18/02/2020
Produto perfeito para consumo, prático, gostoso, sabor sensacional, gosto muito da composição de soro de leite, me chamou muito a atenção, não trocarei mais por outras marcas, como minha filhinha mesma me pediu, agora só vamos comprar ele !
18/02/2020
O sabor do Nescau é maravilhoso infelizmente o canudo não é bom.
18/02/2020
O achocolatado é simplesmente maravilhoso, cremoso, adoramos de verdade