Nestlé – Nescau Activ-Go®

4,8 5 0 976 976 Nescau® Tradicional é a receita mais suave de Nescau®. Ele contém Activ-Go®, uma combinação exclusiva de nutrientes que é fonte de Cálcio, Ferro, Vitaminas A, C, D e Vitaminas do Complexo B, que fazem parte de uma alimentação equilibrada.
Nestlé – Nescau Activ-Go®

18/02/2020
Muito bom, como sempre para mim e meu filho continua sendo um ótimo produto.
18/02/2020
Precisaria melhorar o sabor. Ficou meio sem sabor.
18/02/2020
Sempre o melhor achocolatado, sabor e densidade sem igual, no meu ponto de vista poderia conter menos açúcar
18/02/2020
Nescau Achocolatado uma delícia meu Filho amou sabor presente do chocolate
18/02/2020
O achocolatado é ótimo e para mim o sabor continua como antes
17/02/2020
Maravilhoso! Consumo desde a minha infância e hoje quem consome mais é minha filha, passando de geração para geração, não falta em casa, ela leva pelo menos 2 para escola diariamente.
16/02/2020
O achocolatado eu provei e continua igual. Já meu filho disse que está mais doce que o normal.
16/02/2020
Eu adorei o gosto a nova embalagem também, e o novo canudinho
16/02/2020
Adoramos e recomendamos o achocolatado Nescau, uma delícia, além de pensar no meu ambiente.
15/02/2020
O achocolatado é muito gostoso. Saboroso... prefiro o Light por conta da quantidade de açúcar ser menor
15/02/2020
Marca muito conhecida, embalagem bastante agradável. Infelizmente como se é obrigado a ter canudos de papel fica muito frágil, sabor diferenciado.
15/02/2020
O achocolatado como sempre uma delícia! Eu e minha filha adoramos!
15/02/2020
Sabor inconfundível de Nescau ñ tem tanto sabor de bebida lactea
14/02/2020
O achocolatado é muito bom. A impressão que tenho é que o leite usado é o desnatado. Ele está mais ralo que a versão anterior e menos doce. Para nós que estamos acostumados a usar somente leite desnatado foi agradável o consumo, mas acredito que os que tomam leite integral estranham o paladar.
14/02/2020
A marca Nescau continua sempre surpreendendo. Tanto em qualidade e inovação. Atualmente as maiores preocupações das grandes marcas é com o meio ambiente e isso é apresentado pela marca Nescau.