Linha elmex Sensitive

4,9 5 0 202 202 Esta linha de produtos conta com Pro Argin que sela os canais que conectam com o centro do dente promovendo alívio imediato da sensibilidade, e com o uso contínuo, proporciona proteção prolongada contra a hipersensibilidade. <br><br> Além disso, também contém Calseal para uma ação tripla fortalecendo e remineralizando o esmalte enfraquecido, protegendo contra a cárie. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha elmex Sensitive

17/11/2022
Escova de dentes macia, não machuca a minha gengiva que é sensível e tenho retração. A pasta de dente tem embalagem moderna e fica no sentido vertical, em "pé", e isso é sensacional. O enxaguante tem sabor sua e está ajudando mto na minha sensibilidade.
17/11/2022
Linha Elmex excelente, refrescante e suave, após teste já senti a melhora na sensibilidade.
17/11/2022
O creme dental tem um gosto bom, é leve. A escova ganhou meu coração e o enxaguante bucal deixa a boca refrescante.
17/11/2022
Aprovadíssimo a linha Elmex! Escova com cerdas macias , antisséptico bucal refrescante.
17/11/2022
Produtos muito bons, com certeza compraria
17/11/2022
Me surpreendi muito com essa linha, a pasta não é aquela que fica o gosto estranho na boca, a escova é super macia e o enxaguante e leve, consigo tomar gelado que não dói.
17/11/2022
Estou impressionada com a qualidade dos produtos. A pasta de dente é de uma refrescancia e sabor incríveis, bem como o enxaguante bucal. A pasta rende muito e só um pouquinho na escola já faz bastante espuma e deixa o hálito refrescante por muito tempo. O sabor é extremamente refrescante, bem diferente das pastas de dente comuns. Quanto a prevenção da sensibilidade nos dentes foi bastante satisfatória. Sofro muito com sensibilidade e a linha cessou esse problema. A escova muito macia. Meus dentes ficaram bem brilhantes com o uso dos produtos. Tô apaixonada pela linha e espero continuar usando no meu dia-a-dia.
17/11/2022
Amei todos os produtos enviados para teste! Recebi o creme dental, enxaguante bucal e a maravilhosa escova de dente! Percebi que a sensibilidade diminuiu drasticamente já nos primeiros dias de uso! O creme dental tem um ótimo sabor. O enxaguante não arde e a escova de dente é maravilhosa!
16/11/2022
Os produtos tem EXCELENTE qualidade. Desde as embalagens até a praticidade. Para mim, que tenho recorrentes episódios de sensibilidade devido ao uso de aparelho foi excepcional
14/11/2022
Falei com meu dentista e ele super aprovou o uso dos produtos. A pasta e o enxaguante bucal foram ótimos, sigo usando até agora e sinto que minha sensibilidade melhorou e muito! Porém a escova que venho junto tem as cerdas muito duras e começou a machucar minha gengiva, tive que abandonar ela.
14/11/2022
O produto tem uma excelente escova, com cerdas macias e que consegue ter uma ótima escovação, o Creme dental e o enxaguante bucal tem é de excelente qualidade, dando uma sensação de frescor por um longo período, e a sensação de limpeza é clara.
14/11/2022
Eu já havia usado a pasta de dente da Elmex, mas fiquei surpresa com a qualidade da escova e a eficiência do enxaguante bucal. A escova é firme, mas ao mesmo tempo macia, com um cabo anatômico para segurar. O enxaguante me ajudou muito com a questão da sensibilidade, ele é muito refrescante e deixa o hálito ótimo. Além disso, minha sensibilidade era tão grande que até doces me causavam dor e agora posso comê-los com mais tranquilidade.
13/11/2022
A melhor pasta de dente que eu usei até hoje. Sem gosto forte, parece que regula bem o ph da boca, e também protege por mais tempo. Minha dores de sensibilidade melhoraram muito com o uso contínuo. Enxaguante bucal não arde a boca
13/11/2022
A linha Elmex Sensitive cumpre tudo que promete e muito mais. A escova é extremamente macia e é possível sentir os dentes super limpos após utilizá-la, o creme dental tem um sabor agradável e refrescante, que permanece na boca após o uso, e o enxaguante bucal segue a mesma linha do creme, e ainda por cima não arde! Além disso, é muito bom o resultado a longo prazo pois em algum tempo de uso já percebi a sensibilidade reduzindo, principalmente ao comer alimentos gelados, como sorvete, que é quando eu sentia uma maior sensibilidade.
13/11/2022
Testei o produto e perc que ele dá excelente resultados nas primeiras escovações, o produto é de alta qualidade tem um sabor muito refrescante e realmente dá a sensação de alívio na sensibilidade dos dentes e uma sensação de hálito refrescante por muito tempo. Super indico esse produto e a elmex está de parabéns! Nota 1000 em qualidade e eficácia.