Maggi® Meu Segredo

4,9 5 0 839 839 Maggi® Meu Segredo é um tempero granulado feito com pedacinhos de vegetais e que dispensa o uso de sal. São 4 combinações únicas que acrescentam muito sabor no preparo da sua refeição. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi® Meu Segredo

31/01/2022
Maggi Meu segredo é uma ajuda incrível na cozinha , agiliza todo processo , e não precisa ter vários potinhos com temperos ,vem tudo em uma embalagem prática. Amei Maggi Meu Segredo não troco mais por nenhum .
31/01/2022
Eu experimentei todos os sabores e amei os temperos Maggi. Eles são mágicos, combinam com qualquer prato. Minha família só quer saber dos temperos Maggi. Diferente e única é a textura e o sabor. Deliciosas! Recomendo sempre.
31/01/2022
São muito bons, saborosos, não necessitam que acrescente sal em nenhum momento, trabalham muito bem se misturados os sabores. Por serem granulados, dissolvem facilmente. Dão cor aos alimentos e aroma espetacular. A única dificuldade é no abrir a embalagem, que precisei de tesoura na maioria das vezes, mas tirando esse pequeno detalhe, são ótimos... Não só compraria como já comprei após o teste
31/01/2022
Os temperos são muito saborosos, de fácil manuseio! Amei experimentar, vai entrar na minha lista de mercado!
31/01/2022
Gostei bastante da apresentação dos temperos, os sticks tem a quantidade ideal para temperar a comida num preparo para toda a família. A quantidade de sal é ideal, o cheiro fica incrível e o sabor é excepcional.
31/01/2022
Os temperos são deliciosos e muito práticos, alguns seguidores questionaram a composição
30/01/2022
Quero agradecer muito,vcs não tem ideia da transformação que foi em meus pratos,e o pessoal aqui de casa amou
Muito pratico para uso , da um toque perfeito para a comida . Muito saboroso
28/01/2022
Infelismente não gostei. Achei muito salgado, muitos condimentos e todos os sabores tem o mesmo gosto
28/01/2022
Todos otimos, complementam cada prato na medida certa. apenas recomendo que nao usem sal nenhum pois o tempero ja vem com essa especiaria super equilibrada, fazendo portanto o completo marino do prato.
28/01/2022
Sao uma otima combinação para qualquer tipo de prato, desde uma simples omelete como o tempero para uma carne ou frango.
28/01/2022
Recebi e teste os produtos, gostei bastante, testei em pratos variados, até mesmo em churrasco. De grosso modo foi bom, porém achei um tanto forte e um pouco salgado para o meu paladar. Me agradou um pouco mais no cozido.
28/01/2022
Gostei de todos os sabores, porem o meu preferido foi o refoga com alho e cebola, tomate e ervas também e maravilhoso. No geral todos são ótimos, comprarei com certeza
28/01/2022
Achei muito prático pois não precisa salgar a comida, além da dar um toque especial no meu tempero. Sem dúvida com Maggi Meu Segredo, a comida fica muito mais gostosa.
28/01/2022
Achei com cores bacanas mas o sabor um pouco fraco, tem que ser usado mais de um para conseguir realmente sentir.