Molho de Pimenta Heinz Thai Sweet Chilli

4,8 5 0 29 29 Do Phad Thai ao Dadinho de Tapioca, experimente o Molho Sweet Chilli. Recomendada para paladares que apreciam o sabor agridoce do Sweet Chilli. Sabor inconfundível de Heinz com estilo asiático tailandês. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Molho de Pimenta Heinz Thai Sweet Chilli

26/02/2024
Eu achei o molho razoável não achei excelente mas por isso que eu dei essa nota dessa avaliação mas poderia ser melhor principalmente ele poderia ardência dele poderia ser um pouquinho mais forte eu achei um pouquinho um pouquinho fraca eu pensei que ele seria um pouquinho mais com ardência mas vamos dizer assim fiquei um pouco surpreso no ponto negativo poderia ser melhorado nisso
  • Testados em casa Produto gratuitos.
26/02/2024
Produto maravilhoso...amei participar da campanha...está aprovado...é muito saboroso e tem muita qualidade...a marca heinz está de parabéns pelo produto excelente e agradeço por mais esta campanha de sucesso
  • Testados em casa Produto gratuitos.
06/05/2024
Delicia de molho
Sou apaixonada na marca,sou suspeita pra falar. Amo de paixão esse molho
04/05/2024
Muuuito top. Adoro pimenta e fiquei simplismente apaixonada. Super recomendo
02/05/2024
Eu gosto muito
E uma maravilhoso de sabor recomendo para todos que gosta de pimenta
01/05/2024
Está marca é incrível
Melhor marca e sabor que já provei até hoje , super indico
24/04/2024
otimo produto.
adorei o sabor, a textura e o aroma do produto. recomendo sempre para as visitas
23/04/2024
Sabor irresistível
DEixa a comida com o gosto suave da pimenta. Muito delicioso o sabor. Todos aprovaram de casa.
20/04/2024
Um Item incrível que ativa o sabor
Um tom de sabor especial na hora da refeição, um ingrediente que não pode falta na mesa do brasileiro
16/04/2024
Otimo. E com um caldo, perfeito
14/04/2024
Amo esse molho
Esse molho de pimenta Heinz é muito gosto muito saboroso perfeito para um lanche, uma carne. Delicioso
13/04/2024
Gosto excelente
Usamos em casa para dar sabor picante aos alimentos quentes
26/03/2024
Pra quem gosta de pimenta cm eu e um excelente produto vale apena
15/03/2024
maravilhoso
muito bom esse molho, bem saboroso, bom, ardente e com muito sabor