Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

4,7 5 0 65 65 Halls, há mais de 20 anos na liderança da categoria de balas, é sinônimo de refrescância. <br> <br> Quem nunca usou o Halls como uma explosão de refrescância para ir mais longe? <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

14/12/2022
Refrescante
O Halls mini é a dose certa de refrescância. Ideal para ter sempre na bolsa e dividir com os amigos. O Halls sempre é minha primeira opção quando começo a sentir irritação na garganta, que proporciona alívio no momento.
28/11/2022
Gostosa
É uma bala sem açucar, como se propõe, mas é gostosa e pequena. Boa para melhorar o hálito.
23/11/2022
Forte mas saborosa.
É uma bala forte, a proposta sem açúcar conta muitos pontos, no geral é uma bala gostosa mas o formato me fez engoliar algumas. Talvez se mudar o formato, evite essa possibilidade de ficar engolindo sem querer.
19/11/2022
Super refrescante
Embalagem super prático e sem falar na bala super refrescante
19/11/2022
Bala super refrescante é a que eu mais gosto recomendo
10/11/2022
Eu amo
Sempre gostei muito dessa bala por não ter açúcar, pode deixar em qualquer lugar que ela não dá formiga e é maravilhosa! Não faz bagunça igual aos tradicionais pq são embaladas separadamente. São práticas!
09/11/2022
Bom refrescante
Bala sabor bem forte e refrescante, bem gostoso, recomendo.
09/11/2022
Não gostei do sabor
Eu não curti tanto o gosto, porém gostei da embalagem. Para quem ama um sabor mais característico e forte da cereja vai gostar !
07/11/2022
Ótimo
Já provei gostei muito recomendo sim para quem gosta bala forte
04/11/2022
Compacto e Saboroso
Apesar do produto estar em uma versão mais compacta do que a habitual, ele apresenta um sabor muito gostoso e extremamente concentrado o que faz com que deixe o produto muito mais atrativo e saboroso.
22/10/2022
Muito obrigado amei acho que esta de parabéns e excelente
19/10/2022
Uma bala super refrescante
Uma balinha muito gostosa e ótima para ficar com um frescor na boca
07/10/2022
Ótimo
Excelente para dar aquele super beijo É refrescante
27/09/2022
GOSTEI
GOSTEI, E BEM REFRESCANTE, E NAO TEM ADICAO DE AÇUCAR.
12/09/2022
Não falta na bolsa
As balas Halls são as minhas preferidas . Não deixo faltar jamais. Além de uma delícia, deixa uma refrescância na boca maravilhosa. Compro de todas as formas e tamanhos. A mini, da um prejuízinho porque coloca só uma na boca não me contento, então no instante se acaba.