Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

4,7 5 0 65 65 Halls, há mais de 20 anos na liderança da categoria de balas, é sinônimo de refrescância. <br> <br> Quem nunca usou o Halls como uma explosão de refrescância para ir mais longe? <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondelēz International – Pastilhas Halls Mini sabor Cereja

08/09/2022
Adoro Halls, me lembra sabor da infânca
Ótimo para rápidas situações, não é enjoativo. Voltarei a comprar, meus pais adoram e meus amigos acabam sempre comendo todos kkkk.
24/08/2022
Halls mini
Eu acho maravilhoso, tem o frescor na medida certa
24/08/2022
avaliação
gostei bastante do produto, não tem o gosto exageradamente forte, com certeza comprarei este produto novamente, Acho que poderiam fazer uma versão maior dele. recomendo.
13/09/2021
Bom
As balas Halls mini sabor cereja são refrescantes e adocicadas, mantendo a sensação de frescor por tempo razoável com um leve e agradável sabor de cereja. A praticidade e design da embalagem é um dos pontos fortes do produto.
18/06/2021
Viciante
Muito bom o sabor delicioso intenso mais muito delicioso !!!
08/06/2021
Bem gostosa
Adorei o sabor misturado com a refrescancia de Halls. Devido ao formato, chupei a bala com medo de engasgar.
07/05/2021
Refrescante,prático, embalagem com ótimo design da tanto para colocar na bolsa, carteira ou até mesmo no bolso só achei um pouco ardido o sabor mas tem um ótimo custo benefício.
06/05/2021
COMPRE E PROVEI
boa porem cara , mas e bom exprimentar , eu gostei e compro de vez em quando.
31/03/2021
Renovação
Produto renovada e com um sabor marcante, que não pode faltar na bolsa.
15/03/2021
viciante
O preço é um pouco alto, mas o gosto é incrivel. Maravilhosa e da pra comer sem medo. É demais.
19/02/2021
Muito Forte o sabor
Não e o tipo de balinha que eu gosto, mas eu gosto das pastilhas de morango.
10/02/2021
Pastilha Halls
Pastilha Halls nao vivo sem elas deixa a boca com um halito tao refrescanteee😄😄
28/11/2020
Tamanho ideal para levar na bolsa, barato e o sabor é refrescante
18/08/2020
Muito boa
Pequenininha mas cheia de sabor, leve, cabe no bolso.
08/07/2020
Refrescante
Bala de sabor marcante e muito refrescante. Uma embalagem linda e compacta que você pode levar para qualquer lugar.