Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

4,8 5 0 164 164 O sabonete Phebo é hidratante e enriquecido com manteiga de murumuru, que hidrata e nutre a pele. Possui fórmula suave com base vegetal e sua alta concentração de fragrância garante uma perfumação prolongada. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Phebo – Sabonete Cremoso Limão Siciliano

29/05/2023
Recomendo
Maravilhoso, super indico, o cheio é muito bom, e fica no corpo e na casa, o aroma muito bom, sempre que posso, compro.
29/05/2023
Fragrância
Exclente fragrância, não resseca a pele e deixa muito hidratada
24/05/2023
Frescor
A pele fica muito cheiro e uma fragrância maravilhosa de limão que rescende o ambiente, é suave na pele.
16/05/2023
Muito cheiroso
Produto com cheiro real de limão siciliano é que deixa a pele bem macia. Porém, em peles muitos sensíveis, pode irritar a pele e causar um leve incômodo. Adoro deixar na gaveta do guarda roupa, deixa um cheiro maravilhoso.
15/04/2023
Cheiroso
O sabonete tem um cheiro maravilhoso, o melhor do mercado. Deixo primeiro no armário pra cheirar bem é só depois que uso no banho. Só não pode passar nas partes íntimas que dá ruim.
11/04/2023
ameiiii
ele e cheiroso e deixa apele macia, deixa o cheiro após o banho
08/04/2023
Cheiroso
O sabonete é bom e tem um cheirinho cítrico bem gostoso... porém o cheirinho é bem suave, não fica no corpo, vc não sai do banho com aquele cheirinho de sabonete... mas é bom sim
14/03/2023
Excelente cheiro, porém não gosto para
O cheiro dos sabonetes Phebo são fenomenais, este de limão siciliano então, melhor ainda, é refrescante. Utilizo um no meu guarda roupas como uma espécie de bom ar, mas não gosto de utilizar para banho, acho que falta hidratante... neste aspecto de sabonete para banho, na minha opinião a Dove nada de braçadas a frente
13/03/2023
Perfeição
Essa Linha da Phebo é simplesmente magnifica. Um perfume dourador, com um toque suave e espuma cremosa que me encantou.
13/03/2023
Super cheiroso
Gosto dos sabonetes da Phebo, tenho em casa os meus preferidos este, Limão Siciliano, e o Alfazema. Sempre compro deles na farmácia ou no supermercado.
01/03/2023
SABONETE
E UM PRODUTO MUITO BOM E CHEIROSO E DE BOA QUALIDADE, EU AMEI.
25/02/2023
Excelente, esse produto, pena que o produto é muito caro
21/02/2023
Cheiro Maravilhoso
Produto que entrega tudo que diz na embalagem, eu amei!
18/02/2023
Sabonete de altíssima qualidade, cheiroso e deixa a pele macia.
03/02/2023
Espetacular
Gostei do aroma ,que deixou na pele gostei muito do sabonete