Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

4,4 5 0 43 43 Ruffles traz os sabores das comidas favoritas de lanchonetes para você comer onde quiser! Bateu vontade daquele lanche gostoso? Um cheeseburguer com batata frita, ou hot dog com fritas?<br><br> Os dois novos sabores inéditos de Ruffles, Hot Dog e Cheeseburguer, te entregam tudo isso! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

29/01/2024
Gostoso
Gostosinho porém poderia ter um pouco mais de sabor
19/01/2024
imposivel comer un só
muito bom esse produto,amei un sabor maravilhoso parece que estou comendo un cacohorro quente. hot.dog
09/01/2024
Incrível
Muito boa, crocante e saborosa. O sabor é incrível
08/01/2024
Virou minha favorita
Podia ser edição eterna de tão boa, virou minha favorita! Gostinho de mostarda/ketchup, melhor sabor de ruffles inventado.
08/01/2024
Delicinha
Eu particularmente amei esse novo sabor, o de hambuguer é uma delicia tambem! O novo formato da batata me agrada mais que a antiga, essa tem umas ondas maiores, parece que fica mais crocante, nao sei explicar. O sabor é bem característico e marcante, lembra muito o sabor do cachorro quente e do hambúrguer mesmo, aprovadissimo
07/01/2024
Bom ok
è gostoso mais é bem oleoso, o sabor é bom mais espera mais ainda mais falando da marca Ruffles, o custo beneficio não valeu a pena para mim recomendo mais devem melhorar o sabor e diminuir a oleosidade.
05/01/2024
Mais ou menos
Boa porém tem muito óleo, poderia ser mais sequinha .
28/12/2023
belo produto
otimo sabor muito agradavel recomento para varias pessoas
27/12/2023
Ruffles
Achei boa, mas nada demais. É boa comprar uma vez só
20/12/2023
Comestível
É bem crocante, porém não gostei tanto do sabor, achei bem salgada
16/12/2023
Otimo
Esse produto Ótimo Gostoso Crocante Recomendo a todos
07/12/2023
meia sei la
não sei explicar o sabor, achei bem exótico e diferente, algo estranho
28/11/2023
sabor diferente
sabor um pouco diferente dos outros que já experimentei , um pouco adocicado e picante ao mesmo tempo. amo os salgadinhos da ruffles, principalmente o sabor churrasco, mas esse de hot dog nao agradou meu paladar.
27/11/2023
Surpreendente
Produto superou minhas expectativas. Textura, aroma e sabor incrível.
27/11/2023
Essa escova é muito boa , consegue pegar bem a raiz do cabelo. E olha que meu cabelo tem bastante volume. Mais ela da conta do recado.