Elma Chips – Ruffles Tira Onda

4,9 5 0 154 154 A marca Ruffles lança a Linha Tira Onda. O produto vem embalado em tubo e é vendido com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. <br> <br> São três sabores diferentes: Original, Sour Cream e Cebola e Salsa. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elma Chips – Ruffles Tira Onda

21/03/2024
Muito Saborosa
A nova embalagem tipo Pringles da Elma Chips - Ruffles é uma revelação! Sua praticidade e crocância são irresistíveis. Desde que experimentei pela primeira vez, tornou-se meu lanche favorito para compartilhar em encontros sociais. Cada mordida é uma explosão de sabor e a embalagem mantém as batatas frescas por mais tempo. É uma inovação que eleva a experiência de consumo a outro patamar.
12/03/2024
Batata sour cream e cebola
Muito saborosa!Bem crocante e temperada,não gosto de dividir a minha.
11/03/2024
Maravilhosa
Leve, saborosa e bem embalada. Cheiro delicioso Fica o gostinho na língua depois.
22/01/2024
Não tem melhor!!
As batatas ruffles de cebola são sempre as melhores, mas essa consegue ser ainda mais irresistivel!!!
24/08/2023
Meus filhos amam esse produto...eu tbm gosto muito...Maravilhoso
26/07/2023
saboroso
Muito salgado, porém muito saboroso todo mundo da minha família ama. Mais o preço é muito caro não é sempre que a gente compra, quando temos dinheiro de sobra compramos guloseimas
23/07/2023
Um sabor inesquecível
Sabor maravilhoso uma combinação perfeita , tem gosto de quero mais e é impossível comer só uma , além de ser muito crocante uma perfeição de salgadinho para comer a qualquer momento do dia
16/07/2023
O melhor
Gente muito bom, gostei por que veio mais nessa embalagem do que no saco. O gosto é incrível. Agora vou compra só desse no lugar do em saco. Vem mais e é mais barato. Recomendo
02/07/2023
Produto incrivel.
sempre compro para comer com meus filhos no final de semana quando paramos para assistir um filme em familia. é saboroso demais. adoramos!!!
27/06/2023
Batata simplesmente deliciosa
Essa é uma das melhores batatas do mundo, com uma cervejinha gelada e uma ótima companhia é tudo de bom.
17/06/2023
um dos meus preferidos
muito bom um dos melhores e o que mais como , saboroso e otimo
15/06/2023
Perfeito
Batata frita delicosa, leve e crocante, ideal com tudo. Eu amooo!
14/06/2023
Sem defeitos né, amo esse sabor. Sempre que tem promoção eu compro, só não pode exagerar no consumo. Como tudo na vida, tem que ter equilíbrio.
09/06/2023
Eu amo demais
Uma delícia, eu amo muito perfeito o gostinho tão bom
06/04/2023
Eu amo essa batata ,muito gostosa e crocantes .. todos os sabores uma delicia