Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

4,5 5 0 42 42 Ruffles traz os sabores das comidas favoritas de lanchonetes para você comer onde quiser! Bateu vontade daquele lanche gostoso? Um cheeseburguer com batata frita, ou hot dog com fritas?<br><br> Os dois novos sabores inéditos de Ruffles, Hot Dog e Cheeseburguer, te entregam tudo isso! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

24/04/2024
Experiência diferente
O sabor é gostoso, porém senti falta do sabor da mostarda Mas adoro diversificar nos snacks
18/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei, gostaria de testar outros sabores
02/04/2024
tudo certo obrigado legal
gostei muito bom adorei o atendimento e o produto chegou
13/03/2024
Falto o sabor Hot Dog
É um produto gostoso, mas o gosto que mais se destaca é do ketchup. Parece que esqueceram os outros ingredientes.
03/03/2024
Ótima experiência
Muito gostoso. Tem muito gosto de ketchup. Amei. Recomendo.
27/02/2024
chips
ESSE CHIPS É MARAVILHOSO, CROCANTE, SABOROSO, UM DOS MELHORES QUE JA PROVEI
27/02/2024
Surpreendente
Gosto bom, legal para um lanche fácil e pratico. proposta de sabor ok, bem agradável.
25/02/2024
BOA HEIN
MEU FILHOU AMOU ,DISSE QUE É BEM GOSTOSA ESSA BATATA.
23/02/2024
Execelente
Sempre compro gosto de filmes comendo essa batata Recomendo
21/02/2024
bom demais
tem um gosto bom, é diferente mas mesmo assim eu recomendo esse produto. Não é muito barato
21/02/2024
excelente
Uma delicia, bastante crocante o sabor super marcante de hot dog, uma das melhores experiências que tive.
17/02/2024
Ruffles hot dog
Batata Ruffles já é bom, mas o dia que provei essa nova de cachorro quente foi uma surpresa , gosto diferente mas bom
15/02/2024
Um amor por batata
Bem crocante, sabor maravilhoso eu amoooo, tem um cheiro bom, sempre compro mais de um pacote de tão gostosa que é. Uma melhoria é que nunca falte esse sabor.
06/02/2024
Amei essa Ruffles
Essa Ruffles de Hot Dog e também a de Hamburguer é muito boa, é sequinha, tem ondulações diferenciadas. O sabor é muito gostoso, só é uma pena que é edição limitada. Recomendo demais experimentar e viciar!
29/01/2024
Gostoso
Gostosinho porém poderia ter um pouco mais de sabor