Elma Chips – Ruffles Tira Onda

4,9 5 0 114 114 A marca Ruffles lança a Linha Tira Onda. O produto vem embalado em tubo e é vendido com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. <br> <br> São três sabores diferentes: Original, Sour Cream e Cebola e Salsa. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elma Chips – Ruffles Tira Onda

16/12/2021
Muito delicioso, pra quem ama cebola entende❤️
05/11/2021
uma delicia
Eu gosto demais dessa batata, é bem gostosa , com um tempero agradavel
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Super delicioso, pra quem ama cebola, super delicioso.
07/10/2021
Simplesmente a batata da onda....
Quem nunca comeu quem.nunca tirou onda...tudo de bom qualidade insuperável faz parte da.minha vida
08/09/2021
100%
Sou amante de batata frita... Comeria uns 10 potes sozinha 😂♥️. São super crocantes, deliciosas, a embalagem também está ótima, chama bastante atenção. o preço é bom. Recomendo Muuuito.
07/08/2021
Nada demais
A batata de lata da Ruffles é boa, mas é praticamente idêntica à Pringles, o sabor é um pouco mais fraco, então eu optaria sempre pela Pringles que além do mais tem preço melhor.
30/07/2021
Amor em cômida
Se tem uma coisa que e boa e essa batata, melhor ainda se for a de cebola e salsa hummmm, incrível, e seu valor está super em conta... A latinha tbm e um charme... Agora entendo quando falam que comemos com o olho !
24/07/2021
Eu sou suspeita pois eu não as batatas Ruffles 😍😍
23/07/2021
Crocante e saborosa
Adoro ruffles e essa embalagem é super prática. Batata sempre crocante e ótimo aperitivo.
07/07/2021
Delícia
Eu amo a de cebola e de churrasco, é mega crocante e vale cada centavos.
02/07/2021
Ótimo.
Adoro, muito saboroso muito crocante alem de caber em qualquer mochila e ser pratico para abrir, só acho que em relação a embalagem está sem origem, eles copiaram, mas em ralação a isso e irrelevante pois o produto é muito bom.
25/06/2021
Muito saboroso
Gostei muito do sabor e do custo benefício, pois além de gostoso achei que vem uma quantidade legal em comparação as batatas de saquinho
23/06/2021
Levinha
Fininha ,leve,temperada por igual ,muito saborosa
22/06/2021
delicioso
eu amei, principalmente o de cebola, ja gostava mas agora com novos sabores ficou ainda melhor
18/06/2021
Deliciosa
Fininha e bem crocante , além do sabor especial que não tem comparação . Gostei da crocancia.