Sephora – Esfoliante Facial Bright Skin

4,9 5 0 19 19 Formulado com 97% de ingredientes naturais, o esfoliante facial Sephora Collection contém areia vulcânica e óleo de marula para esfoliar e suavizar a pele. <br> <br> O produto purifica a pele e remove as impurezas e células mortas suavemente para uma pele mais clara. <br> <br> Embalagem de 50mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/02/2024
Muito Bom
É um sabonete preto, levemente esfoliante, que realmente entrega uma pele bem macia e sequinha. Gostei, vale o preço.
23/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...tem mta qualidade...maravilhoso
10/03/2023
excelente
nossa quando eu uso esse produto meu rosto fica muito limpo, maravilhoso
26/12/2022
Sephora – Esfoliante Facial Bright Skin
Faz uma limpeza profunda mas não agride a pele.
01/10/2022
muito bom
Eu amei exepimentar esse esfoliante facial, achei maravinhoso e prepara a pele para uma hidratação. deixa apele macia.,linda mesmo. achei perfeito. eu com certeza indico a todas.
01/04/2021
Bom
Eu uso esse esfoliante constantemente e foi o que melhor encontrei para meu tipo de pele
24/08/2020
Bom
ótimo, super indico!! deixa a pele sequinha e bem limpa
23/07/2020
Excelente! Super recomendo!
Excelente produto, logo na primeira aplicação você já nota o resultado, a pele fica macia e diminui os poros, excelente custo benefício.
19/05/2020
Adorei! Deixou minha pele muito macia, diminuiu os cravos e poros, ótimo para ser usado na rotina de skincare
19/05/2020
Muito bom o cheiro é maravilhoso super recomendo pra vocês
13/05/2020
Muito bom!
Adorei! Deixou minha pele muito macia, diminuiu os cravos e poros, ótimo para ser usado antes da maquiagem.
10/05/2020
Entrega os resultados logo na primeira aplicação, senti a pele leve após o uso desse esfoliante, diminuiu bastante o aspecto dos cravos e deixou a pele hidratada e pronta para a maquiagem.
27/04/2020
PELE ESFOLIADA
Ótimo esfoliante, cumpre o que promete. Uso 1 vez por semana, e acho maravilhoso, sinto que tira todas as peles mortas,e depois fica um toque macio aveludado
06/04/2020
Ótimo
Produto de ótimo qualidade e de excelente marca eu super recomendo
05/04/2020
Perfeito
Eu amo a linha de skin Care da Sephora, tem qualidade e os preços são amigáveis. Já uso o sabonete dessa linha e estou usando o esfoliante, e ele faz um "Detox" na pele sem agredir. Os grânulos não ferem a pele sensível do rosto, e deixa uma sensação de limpeza ótima