Granado – Gel Granado Esfoliante Natural

4,9 5 0 21 21 O Gel Esfoliante Facial Granado limpa, renova e prepara a pele para o barbear. O produto desobstrui os poros, minimizando o surgimento de pelos encravados, contando também com a ação esfoliante promovida por partículas de arroz. <br> <br> Embalagem de 80mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Granado – Gel Granado Esfoliante Natural

23/08/2023
Produto ótimo...tem qualidade...super recomendo...
30/03/2023
Produto de ótima qualidade nota 100000 Mto bom ,super legal recomendo...voltaria a comprar sem dúvida
10/03/2023
tudo de bom
eu compro esse produto pro meu esposo usar, pois ele é muito bom prá preparar a pele para o barbear
07/01/2023
Gel Granado Esfoliante Natural
Faz uma limpeza profunda sem agredir ou machucar a pele.
25/11/2021
Cheiroso e ótima consistência
Super prático muito uma textura muito boa super suave na pele e o cheirinho maravilhoso super recomendo a linha completa granada é muito boa super recomendo é ótima e esse produto para o rosto não podia ser diferente aprovadíssimo
04/11/2021
Cheiro excepcional
Este produto é uma linha muito feliz da Granado para homens. Todos os produtos têm cheiro muito agradáveis para homens e que não são aqueles cheiros de perfume forme ou desagradáveis como desodorantes. É um cheiro suave, refrescante. O produto em si tem uma esfoliação não muito suave, mas deixa uma sensação muito boa após usar, de pele limpa, hidratada e refrescante.
14/11/2019
Amei
Gostei muito do sabonete, usei uma vez por semana durante 3 meses, resultado pele limpa, macia.
13/11/2019
Amei
Produto perfeito como todos dessa marca. Toda a linha é maravilhosa. Recomendadíssimo
07/11/2019
A esfoliação é TÃO BOA
Com certeza foi um dos produtos que usei que mais deu resultado e mais rápido com as minhas espinhas! Vale muito a pena pra quem tem pele oleosa e com acne. Não sei como seria em espinhas daquelas super inflamadas, mas nas "espinhas carocinho", que é o que mais tenho, funciona demais!
02/11/2019
Amo todos os produtos
Amo todos os produtos da granado, acho uma marca muito boa e comparado a varias outras tem um ótimo custo beneficio, sem falar do seu cheiros que são maravilhosos, acho uma qualidade incrível.
31/10/2019
Excelente produto efeito de limpeza de imediato . Recomendo para uso diário
31/10/2019
Amei
Testei uma vez na casa de uma amiga e me apaixonei por ele, a pele já na primeira aplicação fica igual pele de bebê, macia e com toque gostoso, remove as células mortas com bastante eficácia, sou esteticista e recomendaria com certeza este produto, assim como sempre recomendo os sabonetes desta marca que uso e amo de paixão. Granado nunca decepciona. Tem boa qualidade e ótimo custo benefício
30/10/2019
Maravilhosooo
Muito bom, esfolia a pele deixando macia e ajuda na acne
25/10/2019
O melhor do mercado
Impressionante como um produto bem acessível pode ser tão bom. Ele deixa nossa pele igual a de bebê. Com verdadeiro toque de seda e por um preço super justo. Não fico sem e dou de presente.
22/10/2019
APENAS 1 VEZ
MEU MARIDO USOU UMA VEZ,ATRAVES DE UM AMIGO.. NÃO COMPREI POIS ESTAVA 27,90 E NO MOMENTO ESTAVA SEM DINHEIRO O AROMA MUITO BOM