5 5 0 14 14 O Gel Esfoliante Facial Granado limpa, renova e prepara a pele para o barbear. O produto desobstrui os poros, minimizando o surgimento de pelos encravados, contando também com a ação esfoliante promovida por partículas de arroz. <br> <br> Embalagem de 80mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

14/11/2019
Amei
Gostei muito do sabonete, usei uma vez por semana durante 3 meses, resultado pele limpa, macia.
13/11/2019
Amei
Produto perfeito como todos dessa marca. Toda a linha é maravilhosa. Recomendadíssimo
07/11/2019
A esfoliação é TÃO BOA
Com certeza foi um dos produtos que usei que mais deu resultado e mais rápido com as minhas espinhas! Vale muito a pena pra quem tem pele oleosa e com acne. Não sei como seria em espinhas daquelas super inflamadas, mas nas "espinhas carocinho", que é o que mais tenho, funciona demais!
02/11/2019
Amo todos os produtos
Amo todos os produtos da granado, acho uma marca muito boa e comparado a varias outras tem um ótimo custo beneficio, sem falar do seu cheiros que são maravilhosos, acho uma qualidade incrível.
31/10/2019
Excelente produto efeito de limpeza de imediato . Recomendo para uso diário
Amei
Testei uma vez na casa de uma amiga e me apaixonei por ele, a pele já na primeira aplicação fica igual pele de bebê, macia e com toque gostoso, remove as células mortas com bastante eficácia, sou esteticista e recomendaria com certeza este produto, assim como sempre recomendo os sabonetes desta marca que uso e amo de paixão. Granado nunca decepciona. Tem boa qualidade e ótimo custo benefício
30/10/2019
Maravilhosooo
Muito bom, esfolia a pele deixando macia e ajuda na acne
25/10/2019
O melhor do mercado
Impressionante como um produto bem acessível pode ser tão bom. Ele deixa nossa pele igual a de bebê. Com verdadeiro toque de seda e por um preço super justo. Não fico sem e dou de presente.
22/10/2019
APENAS 1 VEZ
MEU MARIDO USOU UMA VEZ,ATRAVES DE UM AMIGO.. NÃO COMPREI POIS ESTAVA 27,90 E NO MOMENTO ESTAVA SEM DINHEIRO O AROMA MUITO BOM
18/10/2019
Legal
Usei uma vez e adorei,super recomendo muito bom rsrs
15/10/2019
Mara!
Adoro uso em mim nos meus dogs super recomendo quero umas amostras super teste😊☺️😘
13/11/2019
Gosto muito dos produtos Gramado, hoje uso sabe o de Coco otimo nunca vi este produto nas prateleiras, gostaria de conhecer!
31/10/2019
Pela marca deve ser MT bom ....ouço falar só coisas boas dessa marca
15/10/2019
Me interessei pelo esse gel esfoliante da Granado.