4,6 5 0 21 21 O Esfoliante Facial Actine 60g foi desenvolvido para quem tem pele oleosa e com acne, pois remove o excesso de oleosidade e controla o brilho, além de eliminar impurezas e células mortas, desobstruindo os poros. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

07/11/2019
Cumpre muito bem a sua função
Antes de fazer a compra do Esfoliante Facial para Pele Acneica Actine Darrow Dermocosméticos fiz uma pesquisa na internet para tentar descobrir a composição do produto. A minha maior preocupação era para saber se o esfoliante é enriquecido com ácido salicílico, pois esse ativo geralmente provoca irritação na minha pele, sobretudo se estou fazendo aplicações tópicas de retinoides. Achei péssimo porque nas farmácias virtuais ou mesmo no site oficial da marca não há descrição completa dos ingredientes. Não teve jeito, acabei fazendo compra on line para "pagar para ver"e Como a Silvia também tem pele reativa e recomendou o produto, já foi um enorme incentivo. O produto vem em uma embalagem ótima - bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top. Quando esse tipo de bisnaga fica com cerca de 20% de produto, eu geralmente corto a embalagem para poder retirar e não desperdiçar nada. Como a embalagem é bem flexível, o corte fica mesmo para o finalzinho mesmo.
05/11/2019
O produto realmente cumpre com o prometido. Sempre Sofri com a pele Oleosa e muitas espinhas aparecendo principalmente em época de calor, estou usando o produto e o aspecto da minha pele está bem melhor.
01/11/2019
Amei
Produto maravilhoso, escola bastante o rosto e deixa a pele macia
01/11/2019
Produto maravilhoso , e sem contar o cheiro que é super agradável super recomendo.
31/10/2019
Gostei muito do produto minha pele ficou com uma ótima aparência bem lisinha a textura tmb é muito boa
nota 10
ótimo muito bom marca confiável cheiroso eu recomendo
31/10/2019
Uso duas vezes ao dia para o equilíbrio da oleosidade da pele,não tem coisa melhor,além de amenizar a oleosidade deixa a pele muito macia e sem aspecto de ressecadas.
31/10/2019
Produto de altíssima qualidade usei e recomendo aos meus amigos
Perfeito
Melhor compra que fiz. Super eficiente. Cumpre o que promete.
29/10/2019
Bom, mas o cheiro...
O produto cumpre o que promete, mas tem um cheiro horroroso! Uma pena! O lado positivo é que ele não fica na pele depois do enxágue.
28/10/2019
excelente esfoliante
Muito bom para esfoliação, não resseca demais a pele, e deixa uma sensação de frescor e pele lisinha.
28/10/2019
Adoro esse sabonete
Produto ótimo não drixa a pele ressecada e acaba com os cravos e percebi q a pele fica mais lisa.
23/10/2019
Pode melhorar
Não gostei não esfolia não espuma não tem boa textura
22/10/2019
muito bom , perfeito
sumiu com várias espinhas chatas , é um pouco forte , não pode usar muito pois começa a ressecar a pela , mas funciona muito bem , super recomendo , vale a pena o preço , a Araújo tem promoções em conta
19/10/2019
ótimo produto
ótimo produto, uso sempre e super recomendo, adoro.