4,7 5 0 46 46 O Esfoliante Facial Actine 60g foi desenvolvido para quem tem pele oleosa e com acne, pois remove o excesso de oleosidade e controla o brilho, além de eliminar impurezas e células mortas, desobstruindo os poros. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Darrow Dermocosméticos – Esfoliante Facial Actine

05/12/2019
muito bom
Esse produto é muito bom e sempre tem promoções, o sabonete liquido também é excelente, compro frequentemente
04/12/2019
maravilhoso
cumpre o q promete,deixa a pele macia e renovada,livre de oleosidade
29/11/2019
ótimo produto!
Actine é uma linda excelente. Ajuda a controlar a oleosidade e a melhorar a aparência da pele. Além disso, ele deixa a pele bem macia e dá aquela sensação de limpeza. Com certeza recomendo o produto.
29/11/2019
Um otimoesfoliante marca boa e de qualidade deixa a pele super macia to amando eu recomendo a todos
25/11/2019
Esfoliante
23/11/2019
Experimentei para peles acneicas e o resultado é otimo
23/11/2019
Adoro tudo que se refira a pele. Cheiro bom e funciona muito bem!!
O melhor
Sofro com oleosidade e acne, o sabonete indicado pelo dermatologista super ajudou a controlar . AMO Não vivo mais sem . Ele rende muito s2
20/11/2019
Maravilhoso!
É um dos melhores produtos que tem no mercado. Quem compra garanto que não vai se arrepender. Foi uma das melhores escolha...,marca boa!
18/11/2019
Bom ótima esfoliação, super recomendo essa linha.nao irrita e nem machuca a pele ,ótima qualidade e micropartículas esfoliante top.
17/11/2019
Usei o produto a um tempo atrás
Usei o produto a um tempo atrás, gostei. Ele cumpre o que promete realmente.
15/11/2019
Otimo
Muito bom para minha pele que é oleosa e com cravos
14/11/2019
Minha pele ficou maravilhora e ate hidratou mais , e os cravos estao sumindo tbm !
13/11/2019
Ele e muito bom super recomendo tenho espinhas a ano so o que resolve na minha pele
13/11/2019
Recomendo
Super recomendo e indico esse produto já usei algumas vezes e achei muito eficiente, limpa a pele e evita acnes, gostaria muito de receber amostras desse produto, é ideal para usar no dia a dia.