Darrow Dermocosméticos – Esfoliante Facial Actine

4,7 5 0 63 63 O Esfoliante Facial Actine 60g foi desenvolvido para quem tem pele oleosa e com acne, pois remove o excesso de oleosidade e controla o brilho, além de eliminar impurezas e células mortas, desobstruindo os poros. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Darrow Dermocosméticos – Esfoliante Facial Actine

Recomendo
Super recomendo e indico esse produto já usei algumas vezes e achei muito eficiente, limpa a pele e evita acnes, gostaria muito de receber amostras desse produto, é ideal para usar no dia a dia.
Sabonete para acnes
Um sabonete maravilhoso Preço acessível Cheiro muito bom Melhora muito a pele As espinhas somem em poucos dias de uso Acho que não precisa de melhorias E recomendo muito este produto!
13/11/2019
Já usei uma vez a pele fica ótima super recomendoerecomendo preço mediano
maravilhoso
eu tenho a pele bem oleosa e cheia de cravos com esses produto a minha pele ficou mais fina e macia tirando a oleosidade e deixando uma sensação de limpeza
Amei!
Eu sofria muito com a pele acneica e por ser morena, muito sensível, tudo manchava, meu dermatologista me prescreveu sabonetes da marca actine e eu utilizo desde 2013 e não parei mais. Melhor marca de sabonetes para quem tem pele oleosa e esse esfoliante é perfeito.
12/11/2019
Ótimo para peles mistas e oleosas. Deixa a pele bem macia.
Amooooo
Só uso ele! Minha dermato passou ele ! Não fico sem... Um excelente sabonete pra quem tem pele oleosa!
Ótimo
Todos os produtos da marca cumprem com o que prometem na embalagem, incrível como um produto pode se dar bem e melhorar tantas peles de aspectos diferentes. Sofro de espinhas desde a adolescência, procuro salvação em produtos assim
11/11/2019
Top
Produto excelente, limpa a pele e retira a oleosidade ajudando a combater cravos e espinha. Textura concentrada, fragrância agradável, formulação apropriada para adultos e adolescentes.
07/11/2019
Cumpre muito bem a sua função
Antes de fazer a compra do Esfoliante Facial para Pele Acneica Actine Darrow Dermocosméticos fiz uma pesquisa na internet para tentar descobrir a composição do produto. A minha maior preocupação era para saber se o esfoliante é enriquecido com ácido salicílico, pois esse ativo geralmente provoca irritação na minha pele, sobretudo se estou fazendo aplicações tópicas de retinoides. Achei péssimo porque nas farmácias virtuais ou mesmo no site oficial da marca não há descrição completa dos ingredientes. Não teve jeito, acabei fazendo compra on line para "pagar para ver"e Como a Silvia também tem pele reativa e recomendou o produto, já foi um enorme incentivo. O produto vem em uma embalagem ótima - bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top. Quando esse tipo de bisnaga fica com cerca de 20% de produto, eu geralmente corto a embalagem para poder retirar e não desperdiçar nada. Como a embalagem é bem flexível, o corte fica mesmo para o finalzinho mesmo.
05/11/2019
O produto realmente cumpre com o prometido. Sempre Sofri com a pele Oleosa e muitas espinhas aparecendo principalmente em época de calor, estou usando o produto e o aspecto da minha pele está bem melhor.
01/11/2019
Amei
Produto maravilhoso, escola bastante o rosto e deixa a pele macia
01/11/2019
Ótimo
Produto maravilhoso , e sem contar o cheiro que é super agradável super recomendo.
31/10/2019
Gostei muito do produto minha pele ficou com uma ótima aparência bem lisinha a textura tmb é muito boa
31/10/2019
nota 10
ótimo muito bom marca confiável cheiroso eu recomendo