Unilever – Condicionador Feminino Clear Anticaspa Hidratação Intensa

4,7 5 0 48 48 O condicionador feminino Clear Anticaspa hidratação intensa repõe os componentes proteicos e nutre o couro cabeludo, deixando os cabelos hidratados e bonitos. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador Feminino Clear Anticaspa Hidratação Intensa

30/10/2019
Ótimo resultado
Ótimo produto, obtive bons resultados, só precisava ter algum creme para pentear par ficar perfeito.
29/10/2019
Ele hidrata o cabelo e limpa muito bem, tem um cheiro gostoso, deixa uma sensação maravilhosa no cabelo, e pra quem escova o cabelo ele ajuda com a redução do frizz
24/10/2019
CUMPRE
REALMENTE O PRODUTO É OTIMO,DANDO RESULTADO LOGO DE INICIO. RECOMENDO ,POIS ALEM DE RETIRAR AS CASPAS,VAI HIDRATANDO
23/10/2019
Amei
Realmente para a coceira melhora a caspa e tem um cheiro muito gostoso
22/10/2019
Bom produto
Esse produto de excelente. Uso ele regularmente e ele cumpre o prometido... Realmente faz uma limpeza profunda e retira resíduos do cabelo... Recomendo !!
21/10/2019
Usei
Produto excelente, recomendo!fiz um progressiva e esse produto foi a única solução pra casca !
O melhor! Sem dúvidas!
Depois que usei outros produtos, sem sucesso, o clear foi o único capaz de acabar com as minhas caspas!🙏🏽🥰🥰🥰🥰🥰 Recomendo para todos!!! Não deixem de usar. Não vão se arrepender.
18/10/2019
Maravilhoso não troco por nemhum
Uso a anos cumpre o que promete sem contar que meus cabelos ficam super macio e hidratado. Amo!
Ótimo
Só uso essa marca, é a única que controla minhas caspas. É perfeita.
15/10/2019
Qualidade Incomparável
Realmente este produto se destaca, além de acabar com minha caspa deixou os cabelos muito mais macios e hidratados
14/10/2019
Excepcionalmente ótimo
Ótimo produto... Ótima a eficácia,um produto que dispensa comentários.
12/10/2019
Fim do incômodo
Ótimo produto, na primeira lavagem já diminuiu bastante a caspa e o incômodo da coceira.
10/10/2019
Perfeito eu amei
Tem uma ótima textura ,cheiro maravilhoso eu amei 😍
10/10/2019
Otimo produto
Muito bom Deixa o cabelo excelente Realmente cumpre o que promete Cabelo hidratado sem ficar oleoso