Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

4,9 5 0 342 342 Qualidade incomparável. Foi assim que a Batata Palha Extrafina da Yoki trouxe mais uma opção para deixar as receitas dos brasileiros ainda mais deliciosas. <br> <br> Embalagem de 120g e 280g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

06/09/2023
maravilhosa
ja comprei e gostei achei muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
31/08/2023
Deliciosa e muito crocante
Uso bastante com Strogonoff e também com farofa ...
29/08/2023
Delicia
Simplesmente deliciosa, bem crocante e sequinha. Recomendo
21/08/2023
De qualidade
Essa batata palha possui ótima qualidade, sempre compro desta marca pois é há outra melhor. O sabor e embalagem agregam demais ao produto.
09/08/2023
Batata
É fiel ao seu sabor e espessura, embalagem adequada, quantidade razoável, bem delicioso.
31/07/2023
Batata maravilhosa
Gosto muito dessa batata, por ser fininha não machuca o céu da boca, que pra mim antes era um problema a batata mais grossa. Eu só tenho comprado essa batata e gosto muito.
14/07/2023
Uma boa batata palha
Não é uma das melhores, que experimentei, mas é boa sim.
14/07/2023
Transforma qualquer refeição num manjar maravilhoso.Fininha e crocante
06/07/2023
Crocante
Ela se destaca, não é murcha, não é oleosa. O único problema dela é a quantidade, vem pouca quantidade em relação ao preço, mas vale a pena a compra.
23/06/2023
compro toda semana meu viciooo
o fato de ser extra fina destribui muito mais o sabor pela comida que sera associada ...compro toda semana !
22/06/2023
Muito boa
Crocante e ideal, para Strogonoff e fricassê. Além de muito saborosa sem exagero no sal.
15/06/2023
Gostoso
Fica perfeita em um Estrogonofe ou no Hot Dog. Eu gosto.
09/06/2023
Batata fina e crocante, macia e muito mais suave por ser fina. Perde um pouco da textura por essa característica, mas fica diferente e é boa, porém de outra forma. Qualidade muito boa.
03/06/2023
A melhor!
A melhor do mercado, sequinha, crocante e com sal na medida certa. Com um strogonoff fica maravilhoso ou até mesmo pra acompanhar um arroz branco quando a gente está sem tempo e ideia pra cozinhar algo mais elaborado. Recomendo muito!
24/05/2023
Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki
Já experimentei outras marcas, mas essa é a melhor na crocancia, não tem gosto de óleo.