Balance Sachê para Cães Adultos

4,9 5 0 202 202 Mais sabor e nutrição. Balance Sachê é um alimento completo para ser servido sozinho ou misturado com a ração seca. Além de ser suculento e saboroso com a inclusão de frutas ou vegetais, o alimento úmido de Balance auxilia na saúde intestinal com o prebiótico MOS, contribui na hidratação do cão e contribui para pele e pelo saudáveis, com a presença de ômegas 3 e 6. Sem corantes e aromas artificiais. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Balance Sachê para Cães Adultos

29/05/2023
Antes de tirar da caixa o Woody já ficou doido, foi tanto desespero que já furou um sachê rs. Ele amou todos os sabores e "raspou a tigela'. São cheirosos e tem uma cara ótima.
29/05/2023
Minha cachorra adorou, percebi que os pelos dela diminuiu a queda e até as necessidades fisiológicas dela melhoraram. Super indico
27/05/2023
Orlei Belutti amou os sachês da Balance. Todos os sabores, pra ele foi excelente! Se adaptou facilmente! Obrigada Balance.
27/05/2023
Meus pets gostaram muito dos sachês, de todos os sabores! Ofereci em diversos momentos e ele amaram!
27/05/2023
Mell Prados aprovou e falo mais ela viciou no sachê, quando não colocamos o sachê na ração , ela fica latindo pedindo. Aprovadissimo
27/05/2023
Tenho um Pitbull e ele adorou o sachê , costumo misturar em arroz pq ele é de porte grande e come bastante . Ele comeu tranquilamente todos os sabores . Em geral é um excelente produto.
26/05/2023
Os sachês foram aprovadíssimos, tanto por mim quanto pela Laila. Ela amou tanto que para terem noção o teste teria o período de duas semanas porém ela conseguiu acabar com todos em uma semana! Ela adorou e quando terminava de comer pedia mais, fiquei super tranquila em oferecer esse alimento pra ela pois não tem conservantes e achei um ótimo diferencial ter frutas com proteína, isso não é comum de encontrar em sachês, na verdade eu nunca tinha visto. Com certeza fará parte do nosso dia a dia, e o melhor de tudo também foi aprovado pela veterinária dela, apenas feedback positivo.
26/05/2023
LUCY AMOU TODOS OS SABORES DOS SACHES BALANCE. O PREFERIDO FOI CARNE AO MOLHO E VEGETAIS. COMEU TUDO E FICOU QUERENDO MAIS! SEM DÚVIDAS, FARA PARTE DA SUA ALIMENTAÇÃO DE AGORA EM DIANTE.
26/05/2023
Achei o sachê suculento e de cheiro bom, aparência boa
26/05/2023
O sachê parece saboroso, meu cachorro amou, é muito molhadinho ainda com ingredientes naturais fico mais tranquila Fiquei muito feliz em ser escolhida, meu cachorro ficou feliz em todo o período do teste
26/05/2023
Achei um saches ótimos,meus cachorros aceitaram muito bem
25/05/2023
Produto excelente cheiro maravilhoso e o sabor também pois a minha princesa amouu
25/05/2023
Qualidade e saúde para o seu pet Sempre me preocupo com a qualidade dos produtos que irei oferecer ao meu pet. Procuro orientação do médico veterinário, pois não é qualquer produto que o Billy aceita ,além é claro, da preocupação com a saude do meu velhinho. Confesso que fiquei meio apreensiva em testar um alimento novo, de uma marca que eu ainda não conhecia,mas me surpreendi. Os sachês balance tem todos os nutrientes necessários ,para garantir a nutrição dos nossos pets. E agora digo para todos que perguntam se eu gostei mesmo, que podem comprar de olhos fechados . O Billy é bem exigente , difícil trocar a ração dele , os sachês ,e os da balance foram aceitos de primeira. ✓realmente sem aromatizantes artificiais ✓gostei do aspecto e cheiro do produto ✓ gostei de como o intestino do meu pet funcionou ,após o uso dos sachês ✓foi nítido a mudança na flora intestinal ✓excelente aceitação pelo meu pet ✓ aspecto fisico se guardado na geladeira,após aberto,não muda ✓qualidade
25/05/2023
Meus cachorros amaram os produtinhos! Eles usaram e experimentaram todos!
25/05/2023
Uma das maiores preocupações com nossos queridos animais é a qualidade dos alimentos que os oferecemos. Os sachês balance são muito nutritivos,ótimo aroma e sendo sem conservantes artificiais nos passa segurança na alimentação e saúde dos nossos animais. Muito satisfeita e com certeza o Tobias também amou.