Foster - Ração Original para Cães Adultos Sabor Carne 1 KG

4,6 5 0 19 19 Alta digestibilidade que garante máxima absorção dos nutrientes com menor consumo de alimento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Foster - Ração Original para Cães Adultos Sabor Carne 1 KG

25/04/2024
Produto muito bom
Produto muito bom meu cachorro adora sempre compro pra ele
25/04/2024
Gosto da ração
Eu costumo comprar a de gatos dessa marca também, gosto muito porém a queda de pelos é grande então não sei dizer se é das melhores porém os grãos são macios e pequenos, conseguem comer bem
23/04/2024
5 estrelas .produto de Boa qualidade minha cachorra gostou bastante
22/04/2024
Meus dogs amam
É muito macia, os dogs ficam muito animados e comem tudinho.
21/04/2024
meu cachorro passou mal
eu estava procurando uma ração para meu cachorro, e acabei comprando por conta do preço, meu cachorro passou mal e não comprei novamente, não sei se foi só com meu doguinho, mas prefiro não correr o risco!
07/04/2024
Bom investimento
Meus cachorros amam, tem boa aceitação deles, o % proteína e vitaminas é adequado principalmente dos filhotes, mantém a boa saúde dos animais.
01/04/2024
maravilhoso
muito bom essa ração, meu cachorro amou quando comprei
12/03/2024
Tenho duas gatas adultas castradas e ama
Ovo Lindt Creme de Avelã Crocante 360g é um ovo de chocolate Lindt que possui recheio de creme de avelã crocante. Uma experiência única para apreciar na páscoa e aproveitar o melhor chocolate Lindt.
07/03/2024
RAÇÃO PARA CÃES FOSTER
Meu cão gostou desta ração, comprei para ele experimentar pois estava recusando a ração habitual que comprávamos, havia enjoado, então decidi por esta da FOSTER, ele se agradou, tem comido normalmente, sem deixar a vasilha cheia como vinha fazendo nos últimos tempos com a outra marca que consumia. Possivelmente compraremos novamente o produto.
07/03/2024
A melhor
Está ração é rica em vitaminas para seu cão assim seu animal cresce forte e saudável eu uso para meu cão já faz um bom tempo super indico
Muito boa
Meus cachorros amou e não tivemos problema nenhum com ela
Alimento ideal para cães
Ideal para cães de grande porte! A cachorrada aqui em casa adora.
Faça um Pet Feliz
A ração para cães Fostes oferece uma variedade de benefícios para a saúde e bem-estar dos cães. Aqui estão alguns benefícios comuns associados a essa marca de ração: Nutrição balanceada: A ração Fostes é formulada para fornecer uma nutrição equilibrada, contendo os nutrientes essenciais, vitaminas e minerais necessários para a saúde geral dos cães. Suporte à saúde digestiva: Muitas rações Fostes incluem ingredientes que promovem a saúde digestiva, como fibras e prebióticos, ajudando a manter a saúde do trato gastrointestinal dos cães. Pelagem saudável: Alguns produtos Fostes contêm ácidos graxos essenciais e outros nutrientes que contribuem para uma pelagem saudável e brilhante. Manutenção do peso: Algumas formulações de ração Fostes são projetadas para ajudar os cães a manter um peso saudável, oferecendo uma nutrição adequada sem excesso de calorias. Suporte à saúde articular: Certas rações Fostes incluem ingredientes que visam apoiar a saúde das articulações e ossos.
04/03/2024
Produto de ótima qualidade, embalagem perfeita, muito boa mesmo. recomendo...
04/03/2024
Ração maravilhosa
Uma ração muito boa , boa aceitação do pet , ração completa , os pelos dos pet fica brilhoso e o pet ganha peso fica lindo , uma ração excelente, super recomendo ela