Hill's Pet - Ração Hill's Science Diet para Cães Adulto Pequenos e Mini

4,8 5 0 50 50 Ração super premium indicada para cães. Ideal para cães adultos de raças pequenas e miniatura. Com proteínas de alta qualidade para uma condição corpórea ideal. Possui fibras de alta qualidade, ácidos graxos e antioxidantes que ajudam a manter a pele, pelagem e digestão saudáveis. Contém cálcio e proteínas de alta qualidade que auxiliam a manter ossos e músculos fortes. Complexo exclusivo de ácidos graxos ômega-6, vitamina E e outros nutrientes. Suporte a longa expectativa de vida para cães de pequeno porte. Complexo com vitaminas C + E – Antioxidantes comprovados. Ingredientes de alta qualidade de fácil digestão. Sem corantes e saborizantes artificiais para uma refeição nutritiva e saborosa. <br> <br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Hill's Pet - Ração Hill's Science Diet para Cães Adulto Pequenos e Mini

04/03/2024
Produto de ótima qualidade, embalagem perfeita, muito boa mesmo. recomendo..
25/02/2024
Ração
Ração muito bom para cachorro de porte pequeno eu super recomendo
30/12/2023
Priscilarsds
Minha experiência com a Ração Hill's Science Diet para Cães Adultos Pequenos e Miniaturas foi excepcional. A qualidade dos ingredientes e o foco na nutrição específica para cães de porte pequeno impressionaram. Meu cão não só adorou o sabor, mas também percebi melhorias em sua pelagem e vitalidade. A formulação parece atender às necessidades específicas de cães pequenos, refletindo-se positivamente em sua saúde geral. A embalagem é conveniente, mantendo a ração fresca. Em geral, uma escolha confiável para donos de cães pequenos preocupados com a nutrição de alta qualidade.
22/12/2023
baby dog
quando recebei meu cachorro novinho o veterinario passoume esse alimento . Ele simplesmente devorou tudo durante o crecimento
28/07/2023
muito confiavel
minha shitzu e super sensivel desde de filhote consume os produtos da hills e tem sido assim hoje ela consome a raçao hills cuidados da pele e estamos muito satisfeito com os resultados
20/07/2023
Você pode testar
Acho que depende muito do que seu dog gosta, tem que testar.
23/06/2023
a mudanca na saude da pelagem é notavel
alimento de qualidade extremamente saudavel, consigo ver a diferença na pelagem , no odor das fezes, no apetite dos meus cães, a pelagem amarelada, agora esta branca !
09/06/2023
A melhor Ração
Essa ração na minha opinião é a melhor o pelo do meu york fica com um brilho e sedoso
10/04/2023
boaganhei uma amostra, a cachorrinha aqui de casa gostou muito!
03/04/2023
Gostei
Meus pets gostaram desse alimento, a marca é de altíssima qualidade e eu dou sempre preferência à marcas que tem o selo de satisfação garantida, se meus animais não gostarem, recebo o valor de volta, referente ao valor pago.
17/03/2023
Mediano
Eu comprei e meu dog não gostou , só joguei dinheiro fora , dei para o dog do meu amigo e ele gostou...kkkkkkkk
16/03/2023
Science Diet
Ahhhh achei bom, mas nada essencial para se ter em casa.
16/03/2023
Bom de mais
BoaMeus animais amam... Seja a ração ou o patê. Comprei para ver se meu filhote de 4 patas ia gostar... mas ele não aceitou muito no início, mas depois adorou
27/02/2023
muito boa
ganhei uma amostra, a cachorrinha aqui de casa gostou muito!
03/02/2023
amei esse produto
comprei essa ração prá minha cachorra e ela gostou bastante