Balance Sachê para Cães Adultos

4,9 5 0 201 201 Mais sabor e nutrição. Balance Sachê é um alimento completo para ser servido sozinho ou misturado com a ração seca. Além de ser suculento e saboroso com a inclusão de frutas ou vegetais, o alimento úmido de Balance auxilia na saúde intestinal com o prebiótico MOS, contribui na hidratação do cão e contribui para pele e pelo saudáveis, com a presença de ômegas 3 e 6. Sem corantes e aromas artificiais. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Balance Sachê para Cães Adultos

14/06/2023
Os sachês Balance para cães adultos são ótimos! Eles oferecem qualidade, tem uma nutrição balanceada e são naturais. Tem coisa melhor pra saúde dos nossos pets?
13/06/2023
Acho que o sachê para cachorro abre o apetite do animal, o cheiro da ração em sachê é mais intenso, o que já conquistou ele pelo olfato pra lá de apurado. Quando ele come, sente também um gosto mais acentuado e uma textura de dar água na boca.
13/06/2023
Perfeita, meu pet amou comeu tudo e a escova foi essencial nos momentos de banho.
13/06/2023
Além saboroso (meu cachorro adorou os sachês, principalmente o de carne) são práticos, foi notável a melhora no intestino de meu cachorro e o prazer em se alimentar.
13/06/2023
Uma delícia, minhas cachorras adoraram, elas iam pra cima com muita felicidade comer. Quando eu abri o sachê eram cheirosos e parecia ser mais natural, os sabores me chamavam atenção pois tinha uma curadoria nutricional evidente!
13/06/2023
A Melissa amou! O aroma é super atrativo e acredito que o sabor também, pois ela fica eufórica ao ver o sachê. A textura é macia, tem bastante molho, tornando um alimento versátil para nossos pets. Ofereci em comedouros lentos e deu super certo.
13/06/2023
Meu pet snoopy amou, agora nao quer comer ração sem o sache, ele acabou acostumando. Foi uma experiencia unica, nos gostamos muito. E criei o habito de comprar e darei continuidade, ja que ele gostou tanto
13/06/2023
Os novos sachês da Balance são incríveis! Além de terem uma embalagem super fácil de manusear, as porções são ideais para a refeição dos cães. Os sabores têm um bom aroma, são balanceados, cheios de nutrientes, e se adequam facilmente à qualquer refeição dos animais!
13/06/2023
cachorro simplesmente amou. E minhas gatas já sentiam o cheiro de longe, assim q eu abria o sachê. Perfeito!!! O cocô não ficou cheirando ruim. Vou comprar mais para meu cachorro. Ele realmente amou!
12/06/2023
Meu cão adorou o sachê, percebi que ficou mais ativo e devorou toda a ração depois. Ótimo produto com preço competitivo de mercado. Recomendo!!!
11/06/2023
Obrigado pelo carinho e cuidado com meu cãozinho, ele ficou muito feliz
10/06/2023
Meu cachorro amou os sachês da balance, até mesmo os gatos ficaram apaixonados pelo sabor (mas essa avaliação vou ter que comprar a versão para gatos para eles). Sabor diferenciado, muito bem preparado com alto teor de proteínas, vitaminas e minerais, sem corantes artificiais e com benefícios comprovados para a saúde do seu cão e gato. Já havia testado a ração seca e aprovado e agora também a ração úmida que está sensacional. Vale a pena a compra com certeza!
10/06/2023
O s saches Balance são incriveis para os pets , porem suas embalagens remetem a uma coisa Italiana e não a um sachê saudavel e ideal para os pets , as cores são muito boas porem sua distribuição na embalagem , não chamariam minha atenção nas prateleiras.
09/06/2023
Balance para cães adultos, é maravilhoso meu luck amou demais e quase nao largou o pote pois mesmo depois de comer tudo ainda ficou aquele cheirinho maravilho de ração. Deixou a ração do meu luck mais molhadinha e mais fácil de mastigar
09/06/2023
Notei uma euforia e alegria dele quando eu abria o pacotinho e nos dias intercalados que eu não dava, ele ficava esperando.