Nestlé Purina Pet Care – Ração Úmida Dog Chow para Cães Adultos Sabor Cordeiro

4,8 5 0 135 135 A Ração Úmida Dog Chow para Cães Adultos Sabor Cordeiro é um alimento úmido completo e balanceado que contribuí para a hidratação diária do pet. Sem corantes e disponível em embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé Purina Pet Care – Ração Úmida Dog Chow para Cães Adultos Sabor Cordeiro

04/03/2024
Produto de ótima qualidade, embalagem perfeita, muito boa mesmo. recomendo..
04/03/2024
Ótimo
Eu ainda não tinha comprado dessa marca, até comprar ahahah virou minha preferida, meus cachorros amaram. Achei o valor ok, e aparentemente saudável
27/02/2024
Sucesso
Eles amam demais com sabor de cordeiro, tão maravilhoso que eles adoram.
11/02/2024
Excelente.
Meu amigão gosta muito dessa ração úmida Dog Chow com sabor Cordeiro. Eu recomento.
04/02/2024
otimo
Meus cães amam, e acho a textura otima para misturar com a ração seca
02/02/2024
Costumo dar sim sempre. Mas foi maravilhoso quando uma das minhas meninas (cachorras) teve cinomose não comia absolutamente nada batia de dava na seringa acredito que tenha ajudado muito pois era a única forma de poder alimenta- la
01/02/2024
Meu cachorro ama esse alimento úmido. É ótimo para complementar a rotina alimentar dele. E muito prático também.
30/01/2024
Meu cachorro não gostou
Eu já dei outros sabores de Nestlé Purina Pet Care – Ração Úmida Dog Chow e meu cachorro gostou e muito, porém este sabor de cordeiro meu cachorro não gostou e não comeu praticamente nada.
22/12/2023
cachorro feliz
boa qualidaade e textura cheiro otimo , cachorro nao deixa nada adorou
06/12/2023
excelente qualidade
Sempre compro para o meu pet quando vou ao mercado ou a avicultura. Bom preço , cheiro suave, não estraga fácil, enfim, produto de qualidade. super recomendo . Facil de encontrar no mercado.
14/10/2023
Tanto como forma de recompensa como para quando o pet tem alguma dificuldade de se alimentar esse produto funciona muito bem. Recomendo, palavras de quem tem 28 cachorros e trabalhou 6 anos no ramo de hotel pet.
14/10/2023
Minhas bebês amam, sempre compro para agrada-las...
03/10/2023
Super práticas
Muito bom para balancear com os petiscos caninos, minha cachorra adora.
02/10/2023
ótima opção
Minha cachorra adora, se deixar ela só come ele o dia todo. Porém administro ele nos dias mais quentes para que ela consuma mais água e ela simplesmente ama.
05/09/2023
Ótimo
Produto de ótima qualidade, recomendo! Ração de qualidade.