Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

4,8 5 0 115 115 Deliciosos biscoitos assados e crocantes para os momentos de carinho e conexão com o seu cachorro. <br><br> Possui um sabor irresistível que o seu cão vai adorar. <br><br> Contém: <br><br> • Cálcio para o fortalecimento de ossos/dentes;<br> • Proteínas para o desenvolvimento muscular;<br> • Vitaminas com Ômega 6 para pelos mais brilhantes.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

04/03/2024
Amei!
O melhor petisco, sem dúvidas!!!!! meus cachorros amam muito e todo dia tem que dar hahaha acho ótimo pq não é fedorento igual alguns, quando não quero dar inteiro é fácil de partir no meuo
01/03/2024
Biscoito
Minha cachorra amaaaa esse biscoito fica toda alegre quando ganha um
24/02/2024
Crocante
Aquele momento que seu Pet ama poder ter um biscoitinho crocante, eles amam minha dog adora demais!
22/02/2024
Produto palatavel, fácil de partir ao meio. Meu cão adorou!
19/02/2024
Pedigry
Pedigri muito bom ração e muito saborosa não cai o pelo
19/02/2024
O Pipo não curtiu
O Pipo não curtiu, acredito não ser muito palatável.Mas a principio, ele não gostou e até escondeu.
15/02/2024
Meu cachorro conquista seu prêmio
Ele se senta estrategicamente em frente ao armário, aguardando ansiosamente o momento de receber seus petiscos. É como se ele soubesse que a recompensa é certa, e sua postura confiante demonstra sua esperteza canina.
02/02/2024
Comecei a dar pelo cálcio e eles gostaram . Meus peludos adoram um biscoitinho .
01/02/2024
Muito bom!
Maravilhoso como petisco para nosso pet. E também para complementar as vitaminas porque é rico em omega 6. Meu cachorro amaaaaa! Recomendo
24/01/2024
Ótimo
Meu cachorro adora, comecei usando como agradinho quando estava adestrando ele.
22/12/2023
um alimento poderoso
meu cachorro come diariamente e de horas em horas demostrando satisfacao , e seu desarrollo e otimo
01/12/2023
minha cachorra não curte
Minha cachorra gosta mais de itens com um cheiro mais, forte, ela tem 10 anos, então deve ser por isso que não aceita todo tipo de alimentação. Alimentos secos ela não recebe bem, então evito a compra
17/10/2023
Minhas cachorras amam! Cheiro bom e apetitoso!! custo Benefício. Fácil de encontrar em todos os lugares!
09/10/2023
Biscoito
Nossos pets amam esses biscoitos. Metade de manhã e metade de noite. Só alegria!
28/09/2023
Incrível
Minha cadela adorou os biscoitos, achei o preço ok em consideração aos outros produtos do segmento voltaria comprar novamente