Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

4,8 5 0 117 117 Deliciosos biscoitos assados e crocantes para os momentos de carinho e conexão com o seu cachorro. <br><br> Possui um sabor irresistível que o seu cão vai adorar. <br><br> Contém: <br><br> • Cálcio para o fortalecimento de ossos/dentes;<br> • Proteínas para o desenvolvimento muscular;<br> • Vitaminas com Ômega 6 para pelos mais brilhantes.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

09/10/2023
Biscoito
Nossos pets amam esses biscoitos. Metade de manhã e metade de noite. Só alegria!
28/09/2023
Incrível
Minha cadela adorou os biscoitos, achei o preço ok em consideração aos outros produtos do segmento voltaria comprar novamente
18/09/2023
cachorra fica louca
minha cachorra fica louca que ate arranha a gaveta em que eu guardo esse produto
15/09/2023
Meu Dog Amou
Toda vez que saio dou um petisco para o meu dog, e esse petisco ele amouu, sempre ficava me pedindo mais kkkk. O cheiro do biscoito é agradável, não fica com um sensorial (textura, corânica e cheiro) ruim mesmo depois de aberto ( ficou na embalagem original)
14/09/2023
Mediano
Tenho dois cachorrinhos SRD que até comem os biscoitos quando estão com muita vontade (preciso fazer uma festinha pra isso acontecer) se não eles simplesmente não se interessam. Me aparentam não serem muito palatáveis já que nenhum sabor desperta interesse deles. Se teu cachorrinho for exigente com sabores pode não se interessar pelo Biscrok. Outro ponto negativo é que só encontro esse tipo na embalagem de 1kg, então depois que o cachorro refuga tu ainda fica com muito produto sobrando.
05/09/2023
Tudo de melhor para seu pet
Meus cachorros adoram Biscrok, eu não posso ficar sem em casa.
04/09/2023
Auau Nina e bart
Sempre crocante, fresquinho, meus dogs Nina e Bart, adoram.
04/08/2023
Excelente produto
Meus cachorros adoram. Biscoito crocante, cheiroso e não se esfarela com facilidade.
31/07/2023
Bom produto
o meu cachorro gostou mais o cachorro da minha irmã teve um rejeição.
31/07/2023
Biscoito para pets
Meu pet adora este biscoito, sempre pede mais, sempre compro para ela.
28/07/2023
Ótimo produto
Ótimo produto meu cachorro gostou bastante super recomendo
27/07/2023
Minha cachorra gosto muito produto de excelente aceitação
26/07/2023
Lili amou
lili amou o pestico, achei muito bom, um pouco fedido porém nutritivo
26/07/2023
Ótimo
Sempre compro para meus pets. Acho a embalagem muito prática e o petisco não esfarela muito o que é muito bom também. Não acho que precise de melhorias. Super recomendo o produto.
25/07/2023
Meus cães adoram , comem há anos . Recomendo . Compro srmpre