Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

4,7 5 0 86 86 A Base Mate Boca Rosa Beauty by Payot é uma base de Alta cobertura com uniformização, de textura cremosa que proporciona um acabamento mate sem deixar a pele ressecada ou craquelada. <br><br> Desliza facilmente na pele e proporciona uma cobertura perfeita. É de longa duração e resistente à água. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

04/03/2024
Eu amei
A base é leve e fácil de espalhar, dando uma cobertura média com acabamento mate. Mas ela também permite construir camadas de maquiagem para ter uma cobertura maior, caso esse seja o seu desejo. Não senti que a base fica pesada no rosto. Mas é preciso dizer que, mesmo sendo mate, ela não segura a oleosidade da pele. O brilho vai aparecendo normalmente ao longo do dia.
04/03/2024
maravilhosa
Eu só uso essa base, fica intacta na minha pele, mesmo com o calor que faz aqui ela não derrete e nem craquela
Maravilhosa
Eu só uso essa base ela cobre tudo é perfeita , amo o acabamento dela também
Aprovada
Essa base cobre tudo a cobertura dela é altíssima.
Ótima textura!
Ótima textura, pena que eu tenha dificuldades de saber qual o tom, minha pele é mais amarelo da.
Amooo
A melhor base da vida, só uso ela, ótima cobertura, sequinha.
27/02/2024
Deixou minha pele seca. não causou acne. dura e não causa oleosidade. a melhor base com custo benefício baixo e a cobertura alta. não deixa a pele pesada
25/02/2024
Melhor base nacional
Gosto muito do produto! Minha pele é oleosa e a base fica natural, com aspecto bem sequinho. Transfere um pouco, especialmente nas partes que costumam ficar mais oleosas. Eu recomendo demais, produto sensacional.
24/02/2024
Muito boa
Desde que comprei a primeira vez, adoro essa base! Trocaria so por uma mais hidratante
21/02/2024
Uso a bastante tempo. Nova embalagem ficou ótima. Deixa o rosto natural.
19/02/2024
Preferência
Muito boa essa base tem uma ótima cobertura não deixa a pele oleosa fica muito natural textura otima
17/02/2024
Base perfeita
É uma base perfeita a cobertura maravilhosa ,cobre tudo o acabemntto e impecável cumpre com tudo que promete ,para quem tem acne manchinhas ,cobre tudo .
15/02/2024
Compro o produto há anos. Mesmo com pele oleosa, não permite que meu rosto fique “brilhando”. Fácil aplicação, a cor ficou perfeita em minha pele. Dá para construir camadas sem pesar.
15/02/2024
Muito Bom
Excelente custo- benefício, cobre muito bem as imperfeições é possível ir construindo camadas
05/02/2024
Custo beneficio bom.
A base tem um bom custo benefícios, porem na minha pele acneica não teve a cobertura que imaginava ,por titular cobrir tudo ,ela é mais uma base para o dia-a-dia , mais vai de pele para pele, eu não compraria novamente.