4,7 5 0 84 84 O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele. <br> <br> Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto. <br> <br> Embalagem de 30mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário  – Demaquilante Bifásico Make B

23/01/2020
Achei bom, recomendo!
Ele tira a maquiagem bem e não resseca a pele. Achei ótimo e super recomendo!
23/01/2020
Produto maravilhoso
Demaquilante perfeito, removeu toda a maquiagem. Recomendo.
21/01/2020
Paixão
Eu amo esse demaquilante, não sai da minha necessaire
21/01/2020
Ótimo produto
Ótimo produto, retira bem a maquiagem, mas não é recomendado pra quem tem a pele oleosa.
19/01/2020
elogio
simplesmente o melhor demaquilante que já usei,parabéns oboticario
17/01/2020
Eu ganhei uma amostra grátis e adorei ele,ele faz o prometido
16/01/2020
Muito eficiente para retirar maquiagens difíceis, deixa a pele limpa e hidratada.
16/01/2020
Muito bom!
Limpa super bem a pele retirando a maquiagem. Perfume delicado e não deixa a pele oleosa.
15/01/2020
Excelente!
O produto é de excelente qualidade, porém, não recomendo para pele oleosa,
15/01/2020
Perfeito
Mesmo tendo a pele oleosa o demaquilante não deixa a pele gordurosa. Limpa muito vem, possui uma textura leve e um cheiro leve e delicado. Ele funciona sem ser necessário passar diversas vezes.
Otimo produto
Muito bom, cumpre o que promete, limpa a pele da maquiagem
Produto ótimo
O produto remove muito bem a maquiagem Uso e gosto muito
É bom
O produto em si é bom, mas poderia ser melhor. Achei ele muito gorduroso
12/01/2020
Produto excelente
Excelente produto entrega o que promete retira toda a maquiagem e ainda deixa com um cheirinho gostoso
12/01/2020
Bom de mas amo
Esse demaquilante da Boticário é maravilhoso ano de paixão,não fico sem ele em casa .🥰