4,8 5 0 111 111 O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele. <br> <br> Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto. <br> <br> Embalagem de 30mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário  – Demaquilante Bifásico Make B

11/08/2020
Adorei
tira toda a minha maquiagem, depois ficou fácil de lavar! recomendo
28/05/2020
Melhor demaquilante
O produto é incrível limpa perfeitamente com apenas uma passada de algodão, até mesmo maquiagem a prova d'água, a pele fica bem sequinha após o uso e não necessita lavar, e o melhor demaquilante que já utilizei super recomendo.
18/05/2020
Bom produto
Ele cumpre bem a função de demaquilante, porém, deixa a pele engordurada, quem tem o rosto oleoso precisa lavá-lo depois.
05/05/2020
Amostra
Realmente, esse demaquilante me surpreendeu, retirei no boticário quando estavam dando de amostra grátis e é muito poderoso ao retirar a maquiagem, tenho a pele oleosa e mas ele não contribui de nenhuma forma na oleosidade da minha pele !
22/04/2020
Limpa ate o que não existe, muito bom, passei uma vez e ja tirou metade da maquiagem, e era rebocão.
21/04/2020
Incrível
Ganhei da Oboticario e simplesmente amei.Tira toda a make e ainda hidrata.Amei demais
18/04/2020
O melhor na remoção de máscara a prova d'água
Esse é o meu produto preferido para remoção de máscaras de cílios a prova d'água e batons líquidos mate. Sua textura é bifásica mas não fica oleosa e é confortável. Ganhei esse produto numa ação da marca e após o uso fiz a aquisição no site pois não fico sem.
14/04/2020
Super eficaz
Esse demaquilante, cumpre o que promete, não deixa a pele ressecada, limpa em poucos instantes e não deixa a pele oleosa!
09/04/2020
ótimo produto
O demaquilante bifásico do O boticário funciona muito bem para remover maquiagem, principalmente as que são a prova d'água, deixa a pele hidratada e limpa. E possui um ótimo rendimento quando comparado a outros demaquilantes.
06/04/2020
Magnífico
O melhor demaquilante já usei muitos . Mais esse da Boticário é maravilhoso tira toda maquiagem , até mesmo a make prova d'água deixa a pele super hidrata . inclusive o meu já está acabando bora correr pro App pra compra 😘
04/04/2020
O melhor
Além de tirar toda a Maquiagem muito bem deixa a pele super bem hidratada.
25/03/2020
Demaquilante bifasico
Dematilante bifasico do o boticario Exelente pra remover maquiagem a prova dagua...alem de deixar a pele super hidratada e limpa...tem um super rendimnto...a embalagem deveria ser maior. Super recomento o demaquilante.
24/03/2020
Perfeito
Retira toda maquiagem deixando a pele levemente hidratada.
23/03/2020
Queridinho
Estou usando já faz um tempo e gosto muito, principalmente por ser hidratante e não deixar a minha pele ressecada.
21/03/2020
Bom produto
Acho o produto muito bom, mas deixa a pele oleosa. 😕