O Boticário – Demaquilante Bifásico Make B

4,7 5 0 191 191 O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele. <br> <br> Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto. <br> <br> Embalagem de 30mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário  – Demaquilante Bifásico Make B

03/09/2023
Muito oleoso
Ele dá para gasto muito oleoso prefiro os clientes oleos que saim ele deixa pele oleosa e iritada
28/08/2023
Eu acho esse demaquilante perfeito principalmente pra área dos olhos, pra remover produtos como máscara a prova d'água e produtos mais resistentes. Não precisa nem esfregar, sai com a maior facilidade e não deixa a pele sensível.
23/08/2023
A boticário faz volta e meia campanhas de brindes desse produto...ele é maravilhoso...
21/08/2023
Produto Excelente
Eu amo esse demaquilante, não arde os olhos e o preço condiz com a qualidade. Gosto muito de usar ele para retirada do protetor solar!
11/08/2023
Muito bom, limpa e perfuma
Melhor produto que já usei, limpa as impurezas, eficaz
10/08/2023
Ótimo
Excelente produto, cumpre com o prometido! Ele tira não só a maquiagem como limpa a pele profundamente e ainda ajuda na hidratação.
07/08/2023
O melhor!
Eu acho ele maravilhoso! Além de remover a make sem muito esforço ele é muito fofo eu acho uma graça a embalagem adoro
30/05/2023
Demaquilante make B
O Demaquilante Bifásico do Boticário é um produto satisfatório para remover maquiagem, porém, não se destaca em relação a outras opções disponíveis no mercado. Tem efetivo na remoção de resíduos, sua fórmula pode deixar uma sensação um pouquinho oleosa na minha pele, mas ainda assim é uma opção aceitável para o uso diário.
30/05/2023
Agradável
Bom, mas meio gorduroso, a textura não me agradava muito, mas usei durante bastante tempo pois derretia minha maquiagem com uma facilidade!
27/05/2023
Demaquilante.
A minha pele, é oleosa com tendência a ter cravos e espinhas. E no dia a dia sempre uso protetor solar com cor e pó para selar o produto. Achei que o produto é muito bom para tirar os produtos da pele.
20/05/2023
Demaquilante Bifásico Micelar- Make B
08/05/2023
Melhor demaquilante bifásico
Ganhei esse demaquilante na versão mini em uma compra que fiz no Boticário e fiquei encantada. Uso ele principalmente para tirar aquelas máscaras de cílios mais resistentes e ele atua super bem, ele remove todo o resíduo de máscara sem precisar fazer esforço. Gostei tanto que comprei a versão maior para sempre ter em casa.
04/04/2023
excelente
esse demaquilante da make b é maravilhoso, sempre compro dele, pois amo como a minha pele fica com ele
13/03/2023
Produto bom!
Eu gostei bastante, tira todo resíduo de máscara de cilios, não deixa a pele seca, nem oleosa.
21/02/2023
Tira toda a maquiagem com apenas uma aplicação, maquiagem a prova de água sai rapidinho tbm e deixa a pele bem limpinha