Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

4,7 5 0 83 83 A Base Mate Boca Rosa Beauty by Payot é uma base de Alta cobertura com uniformização, de textura cremosa que proporciona um acabamento mate sem deixar a pele ressecada ou craquelada. <br><br> Desliza facilmente na pele e proporciona uma cobertura perfeita. É de longa duração e resistente à água. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

25/04/2024
Que luxo!!!
Que base é essa? Super maravilhosa!!! Cobre todas as manchas e imperfeições da minha pele.
22/04/2024
Muito boa
Sim eu tenho. Gosto muito de usar..podem confiar que o produto é muito bom
16/04/2024
Perfeito d+
Eu amo os produtos da BOCA ROSA, esse é maravilho ao extremo.
16/04/2024
Cobertura perfeita
Adoro muito esta base, tem uma textura que não escorre, uma ótima cobertura e durabilidade, amplo números de cores e um valor muito acessível!
10/04/2024
A Base Mate da Boca Rosa Beauty by Payot é uma excelente opção para quem busca uma cobertura matte de longa duração. Sua fórmula proporciona uma cobertura média a alta, uniformizando a pele e disfarçando imperfeições, sem deixar um aspecto pesado. Com uma textura cremosa e fácil de espalhar, a base oferece um acabamento suave e natural, deixando a pele com um aspecto aveludado e sem brilho excessivo. A embalagem com pump facilita a dosagem do produto, evitando desperdícios. Além disso, a linha de cores oferece uma variedade de tonalidades para atender a diferentes tons de pele. Embora seja uma base de excelente qualidade, algumas pessoas podem achar que a durabilidade não é tão longa em comparação com outras bases mate disponíveis no mercado. Em conclusão, a Base Mate Boca Rosa Beauty by Payot é uma ótima escolha para quem procura uma base matte de qualidade, proporcionando uma cobertura impecável e um acabamento natural.
02/04/2024
Produto de qualidade
Boca rosa nunca na qualidade de suas maquiagens,já usei a base na embalagem antiga,e nessa também,deixa a pela impecável
29/03/2024
Boa demais
A base é boa pra pele oleosa, pois é mais seca, minha pele é seca e ela repuxou um pouco, eu amo a embalagem que é simples, poderia ser um pouco mais fluída, mas eu recomendo super.
21/03/2024
Testei e aprovei
Testei e aprovei, deixa a pele seca e muito uniforme
20/03/2024
Perfeição
Só uso essa base fácil de espalhar ela fica seca não fica oleosa, rende bastante.
14/03/2024
AMO ESSA BASE
Minha base de coração. Amo!!!! Ótima cobertura, não deixa a pele oleosa.
13/03/2024
Dura o dia todo
Tenho pele oleosa e essa base dura muito na minha pele, a única base que funciona pra minha pele oleosa. Já estou no meu segundo frasco. Recomendo a todos de pele oleosas
05/03/2024
A base mais mate que já vi
Olha, essa base foi e é a minha paixão em dias que quero uma pele mais mate. Ela realmente cumpre o que promete. E detalhe: algumas bases que já provei com essa mesma proposta oxidaram tanto na minha pele que fique laranja, mas esta não. Eu amo!
04/03/2024
Eu amei
A base é leve e fácil de espalhar, dando uma cobertura média com acabamento mate. Mas ela também permite construir camadas de maquiagem para ter uma cobertura maior, caso esse seja o seu desejo. Não senti que a base fica pesada no rosto. Mas é preciso dizer que, mesmo sendo mate, ela não segura a oleosidade da pele. O brilho vai aparecendo normalmente ao longo do dia.
04/03/2024
maravilhosa
Eu só uso essa base, fica intacta na minha pele, mesmo com o calor que faz aqui ela não derrete e nem craquela
29/02/2024
Maravilhosa
Eu só uso essa base ela cobre tudo é perfeita , amo o acabamento dela também