Biore Cleansing Oil

4,7 5 0 1116 1116 O Óleo Demaquilante Facial Bioré tem alto poder de limpeza, sem deixar a pele oleosa e pegajosa após o uso. <br><br> Esse demaquilante de última geração que remove a maquiagem, até mesmo com o rosto e as mãos molhadas, foi formulado com ingredientes compatíveis com água, ainda que à base de óleo. <br><br> O Óleo Demaquilante Bioré é um cuidado eficaz para aqueles que usam maquiagens pesadas e à prova d’água, pois possui tecnologia exclusiva que forma camadas laminares para melhor dissolução e remoção da maquiagem. Sem deixar resíduos ou oleosidade, o Óleo Demaquilante Bioré pode ser usado durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biore Cleansing Oil

25/10/2023
TESTADO E APROVADO
USEI O DEMAQUILANTE , O MESO RETIRA A MAQUIAGEM E AINDA DEIXA A PELE HIDRATADA.
22/09/2023
Excelente produto para remover maquiagem
Produto excelente para remover maquiagem. Sempre gostei de utilizar produtos durante o banho para tal fim, mas sempre era uma adaptação, no entanto, esse produto é excelente para essa finalidade. Limpa a pele gentilmente sem deixar resíduos da maquiagem. Tem um cheiro suave. Preciso pouca quantidade para remover maquiagem pesada. Outro ponto importante é que remove maquiagem à prova d’água sem esforços recomento muito!
21/09/2023
Maravilhoso!
Testado e aprovado, não resseca a pele e nem deixa oleosa. Remove a maquiagem e protetor solar sem esforço.
28/06/2023
Achei bom, não excelente. Tive que passar mais de uma vez para funcionar, funciona, mas com um pouco de esforço rsrs não sei se compraria novamente
28/06/2023
Produto de excelente qualidade e de muita praticidade no meu dia a dia. É bem fluido, remove muito bem a maquiagem e deixa a pele muito macia e lisinha.
28/06/2023
O produto não se adequou a minha pele, minha pele é oleosa, e o produto também tem uma textura oleosa. Quanto a eficacia, achei que ainda ficaram residuos após a limpeza
28/06/2023
O Bioré Cleansing Oil foi o melhor demaquilante que já testei. Ele atendeu todas as minhas expectativas, cumpre com o prometido. Na verdade vai além, na minha opinião. Não deixa resquícios de maquiagem e não deixa a pele oleosa. Amei!!!
28/06/2023
Gostei muito tem uma boa eficácia linpa o rosto e tira todo o resíduo de maquiagem e não deixa a pele seca
28/06/2023
Muito bom; excelente custo beneficio
28/06/2023
Demaquilante muito bom. Fácil e pratico de usar; realmente funciona. Fora a gente embalagem que achei um sucesso pois é muito mais prático simples e rápido. Não vaza e dar pra levar pra qualquer lugar
28/06/2023
Gostei muito da praticidade de Bioré Cleansing Oil. Removeu praticamente toda a maquiagem sem esforço e sem agredir a pele. Só não removeu o delineador para cílios magnéticos nem o batom 16h que eu estava usando. Mas fiquei satisfeita com o resultado usando maquiagem comum e à prova d'água. Não arde os olhos, não irritou minha pele nem deixou oleosa
28/06/2023
Gostei bastante da facilidade e praticidade de uso.
Simplesmente maravilhoso
27/06/2023
O demaquilante facial Bioré Cleansing oil foi o melhor demaquilante que ja experiemtei!!! sem sombras de dúvida, é muito mais do eu estava imaginando, nao tem cheiro enjoativo nem forte, é clean, nao faz aquela espumarada toda, rende muito, tira toda a make e deixa aquela sensaçao de frecor no rosto. Cumpre o que promete, super recomedo, é o meu queridinho do momento.
27/06/2023
Produto eficaz e de excelente qualidade, rendimento excelente com dosagem na medida certa evitando desperdícios, de uso único sem necessidade de outros produtos na remoção da maquiagem dispensando até mesmo o uso do algodão pois utilizei no banho e funcionou perfeitamente. Embalagem linda visualmente.