Biore Cleansing Oil

4,7 5 0 1116 1116 O Óleo Demaquilante Facial Bioré tem alto poder de limpeza, sem deixar a pele oleosa e pegajosa após o uso. <br><br> Esse demaquilante de última geração que remove a maquiagem, até mesmo com o rosto e as mãos molhadas, foi formulado com ingredientes compatíveis com água, ainda que à base de óleo. <br><br> O Óleo Demaquilante Bioré é um cuidado eficaz para aqueles que usam maquiagens pesadas e à prova d’água, pois possui tecnologia exclusiva que forma camadas laminares para melhor dissolução e remoção da maquiagem. Sem deixar resíduos ou oleosidade, o Óleo Demaquilante Bioré pode ser usado durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biore Cleansing Oil

27/06/2023
Produto excelente! Super eficaz e com uma textura muito gostosa... tiro a make com apenas uma pequena aplicação dele no algodão.
27/06/2023
Remove a maquiagem e ainda promove uma hidratação e uma sensação de limpeza muito boa na pele.
27/06/2023
O Bioré Cleansing Oil é um produto incrível e super se deu bem com a minha pele. O aplicador dele é prático, a consistência remete a um óleo/ sabonete líquido, o cheiro é simplesmente maravilhoso. Ele tira literalmente toda a maquiagem da pele. PERFEITO é a palavra certa para descrever esse demaquilante.
27/06/2023
Produto inovador e pratico. Não agride a pele e de fácil manuseio. Apenas senti um pouco de dificuldade para limpar a região dos olhos, pois notei que a ainda ficava borrado, havendo a necessidade de passar um demaquilante com algodão. Fora isso, está aprovadíssimo, inclusive já recomendei para as minhas irmãs.
27/06/2023
Produto de execelente qualidade, recomendado por minhas irmãs que amam a Bioré.
27/06/2023
Achei o produto maravilhoso, cumprindo com o que é proposto. Qualidade acima das expectativas
27/06/2023
O produto é bom e cumpre o que promete que é a limpeza da maquiagem, porém, a pele pós uso mesmo lavando fica com aspecto de oleoso e não de limpo totalmente.
27/06/2023
O produto demaquila bem, o único problema foi que ele deixa uma textura oleosa na pele.
27/06/2023
Produto incrível, deixa a pele hidratada e de fácil remoção da maquiagem
27/06/2023
Produto de alta qualidade e com 100 % de resultado positivo!
27/06/2023
O óleo demaquilante da Bioré, me deixou de boca aberta! Não deixou minha pele oleosa, retirou 100% de todas as maquiagens que passei e é muito fácil de usar, deixando de lado até o algodão. Na minha opinião a melhor forma de usar o óleo demaquilante é no banho. Pode esfregar o rosto à vontade que você não vai ficar parecendo um panda..rs O demaquilante da Bioré é perfeito, estou encantada!
27/06/2023
Produto cumpriu com o que promete! Boa remoção da maquiagem, prático e fácil de usar no dia a dia.
27/06/2023
O Produto é maravilhoso! Gostei demais! Eu não gostava de ficar usando algodão e esse produto não precisa. Depois é só enxaguar o rosto e está limpinho!
27/06/2023
O demaquilante é de ótima qualidade, não é oleoso por isso não deixa a pele pegajosa, a textura e a fragrância são leves. Com ele não é preciso fazer força para tirar até mesmo maquiagem a prova dágua.
27/06/2023
Achei o produto muito oleoso. Consegui usar apenas na região dos olhos, porque no rosto me deu espinha