Biore Cleansing Oil

4,7 5 0 1116 1116 O Óleo Demaquilante Facial Bioré tem alto poder de limpeza, sem deixar a pele oleosa e pegajosa após o uso. <br><br> Esse demaquilante de última geração que remove a maquiagem, até mesmo com o rosto e as mãos molhadas, foi formulado com ingredientes compatíveis com água, ainda que à base de óleo. <br><br> O Óleo Demaquilante Bioré é um cuidado eficaz para aqueles que usam maquiagens pesadas e à prova d’água, pois possui tecnologia exclusiva que forma camadas laminares para melhor dissolução e remoção da maquiagem. Sem deixar resíduos ou oleosidade, o Óleo Demaquilante Bioré pode ser usado durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Biore Cleansing Oil

27/06/2023
Gostei bastante , não arde o olho , senti como se fosse dois produtos em um , sabonete mais demaquilante , limpa bem ,
27/06/2023
Achei maravilhoso, pele impa e refrescante, adoraria conhecer mais ainda os produtos, limpa e deixa refrescante e macio
27/06/2023
Produto maravilhoso, age sem ressecar, é cheiroso , enfim, Perfeito!
27/06/2023
Produto excelente, realmente retira toda a maquiagem do rosto! Além de não deixar a pele oleosa! Na verdade, deixa a pele com um aspecto liso e agradável. É o melhor demaquilante que já usei até hoje.
Eu não gostei
27/06/2023
O demaquilante é maravilhoso retirou toda maquiagem e não deixa sujeira na toalha.
27/06/2023
Possui um cheiro super agradável, uma textura condizente com cleansing oils. Ele teria quase todo o produto (depois utilizei outro com um algodão e notei resquícios). Não ressaca a pele, mas deixa uma sensação pouco oleosa. E segui todos o passo a passo para utilizar o produto. Ele não faz nenhuma espuma quando misturado a água.
27/06/2023
O produto superou as minhas expectativas, além de cumprir com o papel de Demaquilante, ainda é super cheiroso e deixa a pele muito macia.
27/06/2023
Cleansing que limpa e demaquila muito bem, a pele fica leve e revigorada. Recomendo
27/06/2023
Produto com boa consistência, apesar de ser um "óleo" o produto não é gorduroso. Ao utilizar a sensação é mais parecida com um creme hidratante. O enxague ocorre sem dificuldades e sem necessidade de utilizar sabonete para retirada do produto. A pelo não fica oleosa, pelo contrário, parece que fica hidratada. O único ponto negativo é que não limpou perfeitamente os olhos. O rímel fica na pele, como se fosse um panda, sendo necessário o uso de papel toalha para a retirada do excesso de maquiagem dessa região.
27/06/2023
O demaquilante é tão perfeito que eu não tenho nada a acrescentar. O poder de remoção da make é maravilhoso, derrete até a maquiagem mais pesada. Podem usar sem medo! Vale cada centavo!!!
27/06/2023
Remove bem a maquiagem principalmente a prova d’água, mas após o uso ainda tive que complementar com outro sabonete líquido. Deixa a pele oleosa e não senti ela realmente limpa, senti aumento de acne com uso do produto. É uma opção para demaquilante e só.
27/06/2023
O produto é maravilhoso. Cumpre o que promete, retirando getilmente a maquiagem sem muita força, e não deixa a pele oleosa.
26/06/2023
Meu Deus, que produto maravilhoso! Eu estou encantada com a eficácia e facilidade, não preciso chegar cansada do trabalho e ficar passando no meu rosto um demaquilante oleoso e gelado… posso entrar no meu banho, relaxar e usar o Cleasing Oil e a pele fica uma delicinha depois! Realmente tudo que eu precisava!
26/06/2023
Mediano, cumpre o que promete sem muita novidade