Bunge – Farinha de Trigo Primor Tradicional

4,9 5 0 23 23 Branquinha, fininha e soltinha, a Farinha de Trigo Primor Tradicional é perfeita para todas as suas receitas doces e salgadas. <br> <br> Embalagens de 1kg e 5kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião
Bunge – Farinha de Trigo Primor Tradicional

12/11/2022
E muito bom e mantém o produto bem reservado. Eu sempre uso para fazer bolo e fica maravilhoso meus clientes e eu adoramos
20/10/2022
excelente qualidade
essa farinha de trigo da primor é muito boa para fazer bolos, eu amo fazer com ela, deixa o bolo mais macio, fiz o teste com ela e com outra farinha e percebi a diferença
06/09/2022
Farinha perfeita para paes
Eu uso muito tipode farinha pra fazer meus paes!! A primor deixou. Meu pao branquinho e super. Leve!!! Amei
03/08/2022
Deixa a massa maravilhosa
A farinha de trigo da Primor é muito boa. Quando comprei não coloquei muita expectativa. E foi aí que eu me surpreendi com o resultado das minhas receitas. Produto de qualidade
17/06/2022
Muito boa
Gostei muito desta farinha. Textura leve. Deixa a massa fofa.
29/03/2020
Gostei muito dessa farinha. É a primeira vez que uso e estou gostando! Deixou o meu bolo fofo e muito gostoso.
21/03/2020
Muito boa
A primeira vezbqie testei essa farinha de trigo achei que não seria tão Boa quanto a que eu usava, mais testei o produto e amei o gosto deixou minhas massas fofinhas, o pão ficou mais saboroso, os bolos ficaram mais gostosos e fofinhos. Depois que usei a farinha de trigo Primor e vi o resultado mudei de marca e agora so uso ele. Parabéns pelo produto, Muito bom recomendo.
10/03/2020
Excelente para bolinho de chuva,boa textura fica bem em qualquer receita