Moinho Dias Branco – Farinha de Trigo Finna Tradicional

4,9 5 0 18 18 Perfeita para todas as suas receitas que levam farinha de trigo. Finna é levinha, soltinha, branquinha e vai deixar toda receita mais fofinha e gostosa. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Moinho Dias Branco – Farinha de Trigo Finna Tradicional

11/04/2024
Farinha de Trigo Finna
Excelente farinha. É fininha e branquinha. Utilizo para fazer bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos entre outros. Recomendo
31/08/2023
Essa farinha de trigo é muito boa
Não deixamos falta embicada gostamos de fazer pão caseiro com ela
08/08/2023
Bom...
Produto bom....de qualidade...vale a pena...recomendo
01/08/2023
Boa e acessível
É uma boa farinha de trigo para fazer pães e bolos. Tem boa qualidade.
27/02/2023
Recomendo
Atende muito bem para o que indica. Ótima qualidade. Só uso ela nas minhas preparações. O resultado final é excelente. É necessário porém melhorar abastecimento nas lojas. Recomendado.
23/02/2023
Para uma receita perfeita
A farinha de trigo FINNA é uma das melhores do mercado, fininha, leve e deixa o bolo ou qualquer receita muito boa. Eu particularmente adoro essa embalagem e recomendo sempre o produto.
16/02/2023
Excelente farinha, deixa qualquer receita uma delicia.
29/10/2022
Maravilhoso boa deperfeito bom recomendo para todos . Todos irão gostar
10/09/2022
ótima qualidade
Produto de ótima qualidade, por um bom preço
08/09/2022
Otimo
Com certeza, a melhor farinha do mercado, não escureçe a massa dos bolos e salgados, é leve e não deixa gosto ruim nas coisas, a embalagem por não ser plástica é muito boa ao meio ambiente
08/09/2022
Ótimo
Eu gosto muito produto, recomendo ótimo maravilhoso..
30/08/2022
excelente
eu só uso essa farinha prá fazer salgados, faço salgados prá vender e essa farinha é ótima
14/08/2022
Ótima para receitas
Quero deixar minha total admiração por essa farinha. Econômica e prática para as receitas, também gostei da embalagem de papel que difere de outras marcas que ainda utilizam o plástico.
15/07/2022
Muito boa
Ela deixa o bolo com uma boa textura. Uso ela nos bolos que faço podem ver @bolinhosdoforno por exemplo o bolo de fubá que vai farinha de trigo.
13/04/2021
Ótimo produto
Muito bom produto, deixa as receitas saborosas e levinha.