Copag - Jogo Uno

4,9 5 0 222 222 Este jogo é perfeito para jogar com família e amigos. <br><br> Livre-se depressa de suas cartas, combine cores e números e use cartas de ação para atrapalhar os seus oponentes. Quando você tiver apenas uma carta na mão, não esqueça de gritar "UNO". <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Copag - Jogo Uno

18/09/2023
Muito Bom
Barato e indispensável para entreter a criançada sem gastar muito
17/09/2023
Todo mundo tem que ter em casa
Para aqueles momentos de reunião em família e amigos, descontração total, tenho o meu, e cada um da minha família tem um em casa, jogo maravilhoso que não tem nenhum defeito! Tem as regras, mas cada turminha faz a sua hahaha
15/09/2023
Melhor jogo
Capaz de destruir amizades e famílias hahaha. Mas é entretenimento garantido. Jogo há anos e amo. Como é pequeno é ótimo para levar para vários lugares e as cartas resistem muito bem. Recomendo!
15/09/2023
Uno o famoso destrói amizades rsrs
Eu adoro uma boa partida de uno com os meus amigos, sempre acabe em uma briguinha ali ou aqui kkk, mas é sempre muito divertido, as pessoas amam uno e não é atoa pois o jogo é simplesmente perfeito.
14/09/2023
Esse não é o modelo simples
Este jogo não é o modelo com a caixa todo arrumadinho e maior qualidade. Este é o modelo simples e com um papel da carta mais inferior, mas dá para jogar tranquilamente. É um ótimo jogo de estratégia e competição para jogar com a família e amigos. Recomendadíssimo!
14/09/2023
Rende muitas risadas mas cuidado
O jogo é dinâmico e fácil, todo mundo pode jogar sem muitas dificuldades. Único porém é o elevado risco de brigas por isso não recomendo para quem não tem espirito esportivo e não sabe perder. Também não recomendo para casais recém formados (a menos que queira testar mesmo o nível do amor).
07/09/2023
Melhor jogo
Um jogo perfeito pra jogar com a família. Pode causar brigas mas a diversão é garantida!
01/09/2023
amo jogar uno
tenho o jogo em casa, já comprei mais de 5 unidades, amo e meu filho tambem adora jogar, um otimo jogo para jogar com amigos e familia
25/08/2023
Jogo interativo
O material das cartas é de boa qualidade, da para passar horas jogando por se tratar de um jogo onde se compra varias cartas e fica cada vez mais competitivo. Ótimo para jogar com os amigos.
18/08/2023
Otimo
Produto muito educativo e criativo...gostei muito...
16/08/2023
Jogo excelente
É um ótimo jogo para se divertir com sua família e amigos, ainda mais que você pode jogar varias vezes e o resultado sempre pode ser diferente é muito legal recomendo
16/08/2023
Produto ok
É um jogo bacana, simples. Mas ainda prefiro os jogos de cartas tradicionais.
09/08/2023
Meu irmão vai adorar
Meu irmão vai adorar esse presente eu quero ganhar e pra ele
05/08/2023
Diversão
Amamos, a familia inteira se diverte! Brincadeira de verdade!
04/08/2023
Excelente produto
Ótimo jogo para crianças, jovens e adultos. Ideal para grupos de amigos, muito divertido.