Hasbro - Play Doh Conjunto Massinha Letras Multicor

4,9 5 0 39 39 Aprenda todas as letras do alfabeto junto com Play-Doh. <br><br> Este conjunto possui 26 moldes de letras para que você possa formar milhares de palavras com a massinha Play-Doh. <br><br> A massa de Play-Doh é atóxica, contém trigo e é indicado para crianças acima de 3 anos <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro - Play Doh Conjunto Massinha Letras Multicor

02/04/2024
A qualidade dessa massa de modelar é muito boa. Não gruda como as outras
16/03/2024
muito bom
as crianças adoram, não gruda nas mãos, sem cheiro, chama atenção por ser colorido, super recomendo.
20/02/2024
Já comprei, muito bom estimula a criatividade das crianças, recomendo
31/01/2024
Já comprei, muito bom as crianças gostam muito. Ele serve para estimular a criatividade, elas se divertem e também aumenta o desenvolvimento das crianças, até mesmo os adultos se divertem.
31/01/2024
massinha de modelar é essa a melhor
Comprei para minha filha e a qualidade do produto me garantiu uma segurança em deixar ela brincar, recomendo muito
17/01/2024
Minha neta passa horas brincando . Muito bom mas pra crianças acima dos 3 ou 4 anos
28/11/2023
Minha filha ama
Que criança não ama brincar com esses brinquedos amamos
28/11/2023
excelente qualidade
Produto excelente de ótima qualidade. Sempre compro para meus filhos. tem um cheiro agradável ,suave. a durabilidade é muito boa, não é grudenta. sempre tem novidades , amo os kits mais lúdicos.
26/10/2023
Minha filha ja teve eu lembro que brincavamos muito é um brinquedo de extrema importância pois a criança desenvolve diversos raciocínios,criatividade e minha filha amava , adoraria receber amostras pois faz muito bem a criança a criança ate esquece de TV e Celular.
23/10/2023
Perfeita!!!
É um excelente produto, dei um kit para o meu filho e ele alem de adorar usou bastante, a massinha tem ótima qualidade e textura, não resseca rápido e dura muito.
21/10/2023
Ótimo brinquedo
Massinha com ótima testura, potes resistente e moldes com ótimas formas. Minhas filhas adoraram.
19/10/2023
Muito legal
Meu filho sempre brinca, se diverte de montão, até eu entro na brincadeira!
02/10/2023
Os produtos da marca play-doh são ótimos, a marca é pioneira no ramo de massinhas, só poderia ter algum produto para que as massinhas ressequem menos.
29/09/2023
ótimo custo beneficio
massinha de boa qualidade, e ainda por cima ótimo custo beneficio
29/09/2023
A massinha da infância
A massinha da Play-Doh literalmente avança por gerações. Eu brinquei, meus filhos brincam e meus netos provavelmente brincarão com as massinhas. Possuem aroma leve, não dão alergias e bem flexíveis.