Copag - Jogo Uno

5 5 0 85 85 Este jogo é perfeito para jogar com família e amigos. <br><br> Livre-se depressa de suas cartas, combine cores e números e use cartas de ação para atrapalhar os seus oponentes. Quando você tiver apenas uma carta na mão, não esqueça de gritar "UNO". <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Copag - Jogo Uno

Gosto
Ótimo entretenimento para jogar com os amigos,familia. Tenho e gosto muito.Recomendo
Jogo para a familia
Este jogo é perfeito para jogar com a família e com os amigos.
Uno em família
Em casa brincamos tanto de uno nos momentos de lazer que a caixa já até gasta, rs. Meus pais, filho e sobrinhos se divertem muito.
23/01/2023
Adoro
É o melhor jogo de carta que tem, ele reuni toda a minha família para jogar onde todos se divertem.
23/01/2023
Diversão garantida
excelente jogo, combina em qualquer horario e qualquer lugar, jogo sempre com os amigos e familia.
21/01/2023
otimo jogo
ótimo jogo para ter um tempo de qualidade com família e amigos. gosto muito desse jogo.
21/01/2023
Super indico
Excelente jogo para interação entre amigos e familiares, podendo ser jogado até 10 pessoas
20/01/2023
Jogo super atrativo
Cartas firmes, embalagem atrativa por ser coloridas,fácil de manusear e de levar para qualquer local,jogo de raciocínio maravilhoso.
19/01/2023
É uma ótima distração para toda a família. Uma opção muito saudável .
18/01/2023
Um excelente jogo
Um jogo para passar o dia jogando com a família e muito divertido
15/01/2023
Diversão garantida
Jogo perfeito para reunir a família, diversão garantida.
14/01/2023
As cartas não desmancha,nem encerrem,ótimo pra passar o final de semana!!
13/01/2023
Divertido.
Diversão garantida para família.Passatempo de qualidade.
11/01/2023
Divertido!
Jogo de cartas super divertido! Reunir amigos, família e jogar.
11/01/2023
Diversão garatinda!
Jogo super divertido tanto para crianças quanto para adultos. Uma combinação perfeita seria Uno + amigos + pizza, não tem como errar. Super indico de crianças a adultos.