Lego Classic ─ Maleta da Criatividade Kit de Construção (213 peças)

5 5 0 21 21 Apresentamos uma mala amarela resistente com compartimentos de classificação acessíveis e uma seleção de peças coloridas, incluindo tijolos, formas, rodas e olhos. <br><br> Faz um conjunto perfeito para os construtores iniciantes LEGO. Promove a criatividade e a imaginação. <br><br> Deixe a criatividade crescer com os conjuntos Lego Classic! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lego Classic ─ Maleta da Criatividade Kit de Construção (213 peças)

13/02/2024
Lego muito mas que trabalho educativo é
Trabalhar com a imaginação é a maneira mas livre e alegre para que as crianças despertarem a sua alegria de brincar e fazer amizades e brincar juntinhos das crianças e o melhor muitas peças coloridas
10/01/2024
MEU FILHO MAIS VELHO JA TEVE
QUE BRINQUEDO LEGAL ATE MESMO PARA OS PAIS PODER BRINCAR COM SEUS FILHOS, EU QUERIA PARA O MEU FILHO MAIS NOVO
10/12/2023
LINDA
Comprei e dei de presente meu sobrinho ele amou é muito interessante e criativo .
16/11/2023
Ótimo presente!
Brinquedo excelente para iniciar a coleção de Lego. A maleta é muito boa para poder transportar as peças. E as peças montadas são muito lindas.
15/10/2023
os alunos amam
gente quando tem tempo sobrando de aula os alunos adoram brincar com essa maleta de lego
03/09/2023
Meus filhos amaram eles queriam muito
É Muito bom para cordenacao motora e é bom que nós conseguimos brincar um pouco mais com os pequenos e tar uma atenção e ensinar au mesmo tempo e muita diversão no mesmo tempo
18/08/2023
Otimo
Produto criativo....gostei muito...recomendo...ele é ótimo...
09/08/2023
Adoro
Brinquedo vão adorar brincar com ele quero muito testar esse brinquedo por favor adoro coisas novas muito obrigado obrigado
09/08/2023
Meu irmão adoro
Meu irmão agora esse brinquedo é muito divertido Ama
27/07/2023
Meus fillhos amaram Lego sempre preza pela segurança o que eu amo pois eu tenho 4 filhos os brinquedos são muitos resistente e a maleta também na site e no yotube tem vários vídeos mostrabdo como fazer várias coisas como casa castelo entre outros eu recomendo.
26/07/2023
Criatividade ativa
Ótima opção de brinquedo para as crianças, meu sobrinho tem e brincamos bastante, ele se diverte montando e desmontando para criar sempre novas opções, ele fica encantado cada vez que surge uma nova forma.
17/07/2023
Marca responsável
Produtos seguros para cada idade Marca antiga que não perdeu o seu compromisso em qualidade desde de sempre Parabéns
16/06/2023
Lego é Lego
Uma maravilha de brincadeira, educativo, ajuda na concentração e coordenação motora, meu filho sempre amou
06/06/2023
excelente
muito bom esse brinquedo, bem educativo para as crianças
02/06/2023
Lego tudo de bom, um brinquedo que alem de ser otimo para aprender as crianças se divertem brincando e aprendendo, a montar peças contar, crias desenhos, facil de levar para qualquer lugar.