Hasbro - Play Doh Conjunto Massinha Letras Multicor

4,9 5 0 39 39 Aprenda todas as letras do alfabeto junto com Play-Doh. <br><br> Este conjunto possui 26 moldes de letras para que você possa formar milhares de palavras com a massinha Play-Doh. <br><br> A massa de Play-Doh é atóxica, contém trigo e é indicado para crianças acima de 3 anos <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro - Play Doh Conjunto Massinha Letras Multicor

29/09/2023
Ótimo
Melhor massinha do mercado, minha filha adora e brinca bastante com elas. Não fica dura com facilidade.
29/09/2023
Meu filho amou as letrinha para brincar com as massinhas
28/09/2023
Melhor massinha
A massinha não gruda nas coisas, durável e um ótimo divertimento para toda família
27/09/2023
as crianças amam
bem legal de brincar, passa tempo divertido para as crianças, os moldes das letras são muito legais para formar vogais e até mesmo o seu nome.
26/09/2023
Massinha que nunca perde qualidade
Essa massinha já existe no mercado a muitos anos e ela sempre teve a maciez, não recessa e tem um cheiro bom. Qualidade sensacional!
18/09/2023
O melhor
Melhor da catgoria pois é durável e possui a melhor qualidade
Lindo
Além de lindo, é uma ótima opção de presente. Meus filhos amam a textura das massinhas.
Sou Fã
Sou fã de toda linha Play Doh. Meu filho tem 2 anos e 5 meses e adora brincar com massinhas. Sempre dou preferencia para produtos da Play Doh porque sei que tem qualidade para as crianças brincarem.
Minha filha amou
Tenho uma filha deficiente que utiliza apenas de brinquedos educativos, neste em específico além de boa qualidade encanta qualquer criança que utilize!
10/09/2023
Macia
Uma massinha de qualidade super macia, fácil de manusear pelas crianças e muito cheirosa, brincadeira garantida para as crianças.
04/09/2023
Melhor
A melhor marca para massinhas e afins. Comprei para o material escolar da minha filha e depois comprei para brincarmos em casa. Segura para nossas crianças, e pra quem é mãe sabe que não há nada que venha antes da segurança dos nossos filhos.
02/09/2023
Ótimo forma de em Sinar as crianças
Eu amei pois tenho dois filho autistas foi uma grade ajuda para em Sinar as letras e forma palavrinhas eu gostei muito eles amaram muito recomendo valeu apena compra gostei
02/09/2023
Com certeza é um estimulante!
O favorito para crianças aprenderem as primeiras letras e palavras. Ele estimula o processo de aprendizagem.
25/08/2023
Utilidade
Ótima opção para hora da diversão, diversidade nas cores.
18/08/2023
Bom...
Produto bom...gostei muito...recomendo...vale a pena...