Creamy – Ácido Lático Niacinamida

4,8 5 0 42 42 Sérum Facial com textura de carícia, perfeito para sua rotina. No uso contínuo, ele ajuda a clarear a pele e te deixa com rostinho luminoso. É excelente para quem nunca usou AHAs ou tem a pele seca e procura um ácido bem suave, com propriedades calmantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creamy – Ácido Lático Niacinamida

29/07/2022
Adorei
22/07/2022
Tratou da minha pele da forma que eu esperava
18/07/2022
Cumpre com o prometido
Achei o produto bom, cumpre com o prometido pois deixou minha pele viçosa e sem descascar muito. Entretanto ainda continuei com algumas acnes indesejadas... Acredito que seria melhor para peles menos acneicas.
21/04/2022
Bom produto para quem não se importa com o cheiro
Sou consumidora assídua dos produtos da Creamy e os uso regularmente. Tenho pele mista e madura. É um serum de ácido lático com niamicina de excelente qualidade, é leve, não irrita a pele e clareia manchas com uso contínuo. Troquei o uso de seruns de marcar internacionais por seruns da Creamy que na minha opinião, não deixam nada a desejar quanto a qualidade, eficácia e durabilidade. A desvantagem do produto é o cheiro que acho bem ruim e por isso, dou prefiro usá-lo somente a noite. É um ótimo custo benefício.
20/04/2022
ameii
Cumpre o que promete, cheiro maravilho nao vivo sem
13/12/2021
Eu amoooo
Um dos melhores hidratantes que já usei, deixa a pele linda e macia
26/10/2021
Minha experiência com o produto
Cumpre o que promete, o cheiro é maravilhoso e o preço é maravilhoso
17/10/2021
Perfeito!
Cumpre com o seu propósito! Realiza bem sua função em deixar a pele com aspecto sedoso, macio, além de cuidar das manchinhas e linhas de expressão.
03/09/2021
Comprei o produto
Amei o produto uso ele todo dia muito bom mesmo
29/08/2021
Excelente produto de qualidade, minha pele melhorou muito depois que comecei a usar
15/08/2021
Serium. Facial textura
Excelente deixa a pele. Super macia ,suave com aparemcia de mais jovem ameiii😍💕
14/08/2021
Perfeito na pele, e eficaz Suuuper recomendo
06/08/2021
Perfeito
Já uso a linha completa , que é perfeita. O custo benefício então maginifico!
06/08/2021
Maravilhoso!
Sem duvidas um dos melhores produtos que já usei pra pele, creamy deixou minha pele linda, sem manchas, saudável, gostei demais e super indico!
04/08/2021
Amor
Verdadeiro amor por ele, uso todos da marca, mas esse sem dúvidas é meu preferido, melhora a textura da pele no primeiro uso.