Creamy – Ácido Lático Niacinamida

4,8 5 0 42 42 Sérum Facial com textura de carícia, perfeito para sua rotina. No uso contínuo, ele ajuda a clarear a pele e te deixa com rostinho luminoso. É excelente para quem nunca usou AHAs ou tem a pele seca e procura um ácido bem suave, com propriedades calmantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creamy – Ácido Lático Niacinamida

27/06/2021
Já conheço a @creamy.
Os produtos da creamy foram salvadores. Minha estava horrível ( é como realmente me sentia). Comecei a usar os produtos e novembro, hoje posso afirmar que minha pele está 90%, graças a creamy.
23/06/2021
Serum perfeito
Foi meu terceiro item testado da marca e virou meu queridinho,melhorou muito a textura da minha pele e a aparência dos poros, super recomendado para pele oleosa, sem deixar o aspecto pesado.
22/06/2021
O creme é simplesmente ótimo, já usei mais de duas vezes até acabar! Deixou minha pele ótima, cumpriu exatamente o que prometia. Eu uso e recomendo todos os produtos da marca. Tudo ótimo
18/06/2021
Cumpre o que promete
AMEI pois os poros diminuiu muito com uso continuou sou fã
17/06/2021
Ganhou meu coração
Eu amo todos os produtos da Creamy, o preço é ótimo, o resultado então nem se fala. Amo mesmo
17/06/2021
Ácido perfeito
Deixa uma ótima textura na pele clareia bem super recomendo, fácil aplicação
15/06/2021
Perfeito
Esse foi o meu creamy preferido em duas semanas já vi resultados, melhora dos poros diletos e textura aveludada.
04/06/2021
É maravilhoso, clareia muito a pele e senti que diminui horrores os poros, muito bom
03/06/2021
Incrível!
Amei esse produto da Creamy, em poucos dias mudou a aparência e textura da minha pele. Resultado maravilhoso!