4,3 5 0 20 20 O creme depilatório corporal Depilsam aloe vera é indicado para: para peles sensíveis e todos os tipos de pelos. <br> <br> O produto é testado dermatologicamente, suaviza a pele, promove a remoção delicada dos pelos. Prático e indolor. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Depilsam – Creme Depilatório Corporal Aloe Vera

04/12/2019
Òtimo produto
É a marca que utilizo ultimamente, é eficaz e atende minhas necessidades
26/11/2019
Produto ótimo de boa qualidade
Melhor creme depilatorio, pra mim que tenho alergia ele é super bom pra pele
26/11/2019
Demorou para agir
Segui todos os passos na aplicaçao do produto que pede para aguardar 5 min, porém, depois do tempo, nenhum pelo foi retirado. Resolvi deixar mais 5 min por minha conta e risco, mas nada de pelos sair. Nao sei se foi só comigo, mas não voltei usar mais.
25/11/2019
O melhor creme depilatório, virou meu queridinho, sem irritação, e eficaz demais.
22/11/2019
Elogio
Creme maravilhoso deixa nossa pele lisinha, sem aquela sensação áspera fora a fragrância maravilhosa. gosto de tudo, até o preço é maravilhoso.
21/11/2019
Adoro sempre compro gostaria de ser selecionada amor
18/11/2019
Mediano
O cheiro não é bom, e por mais que você deixe o tempo máximo não remove os pelos por completo, não cumpre o prometido.
17/11/2019
Sem pelos
Esse creme depilatório é muito bom e uso quando estou com pouco tempo.
16/11/2019
Adorei
Ja usei um vez e gostei muito, gostaria de usar novamente.
Meu Gostei
Achei o cheiro ruim e não retirou os pelos por completo.
muito bom
Otimo ele depila muito bem sem esforço otimo para quem vai para paia e gosta de ficar com as penas lisinha
Precisa melhorar
Não gostei muito do produto, precisa melhorar a fragrância e não retira os pelos como diz nas instruções.
13/11/2019
sem pelos
produto otimo ,nao queima a pele , perfume mais suave e de facil aplicacao
13/11/2019
Remove até pelos mais resistentes de maneira rápida e sem dor.
12/11/2019
Ótimo!
Ótimo creme para depilação! Os pelos saem com facilidade!