Embelleze – Tintura Natucor com Fórmula Vegana

4,8 5 0 86 86 A tintura Natucor agora conta com fórmula vegana, novas cores e embalagem repaginada. Natucor é uma das marcas de tintura da Embelleze presente há mais de 20 anos no mercado e possui fórmula suave. <br> <br> O produto não leva amônia e água oxigenada, sendo solúvel em água. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Tintura Natucor com Fórmula Vegana

28/09/2022
facil aplicação
excelente produto, de fácil aplicação e boa textura, não faz sujeira na hora da aplicação, cores lindas
03/09/2022
Muito boa
Gostei bastante, bem delicada e natural
26/08/2022
Muito bom!
Diferente das muitas tinturas que já testei, essa deixa o cabelo macio, soltinho e MUITO sedoso! É um diferencial entre as marcas, além do custo benefício! Compro e compraria mais mil vezes.
14/08/2022
Ótima
Tão maravilhosa essa tinta que nem sei explicar. O cheirinho dela é muito bom e deixa o cabelo brilhoso, além de hidratado após a coloração.
11/08/2022
Muito bom e compatível com todas as químicas
Usava muito o Natucor enquanto usava Henê, eu amava pois não ressecava o cabelo, fácil de aplicar e tem bastante cores disponíveis. Por ser considerado um tonalizante, ele acaba desbotando mais rápido mesmo, mas em compensação não manchava a pele e nem faz aquela sujeirada que tintas comuns fazem. Usei por mais de 2 anos!
08/08/2022
Gostei Muito
Produto muito bom e de fácil aplicação. O produto você pode aplicar em casa. Amei
20/07/2022
Já foi melhor
Usava esse produto com frequência, porém, desde o começo da pandemia a frequência diminuiu, uso mais pra dar um brilho no cabelo e e deixar a cor mais uniforme, recentemente comprei mas parece que caiu muito a qualidade, foi a mesma coisa de não ter passado nada.
16/06/2022
Suave na medida
Não é agressivo e deixa o cabelo bem natural. Não cobre os brancos mas disfarça sem ressecar os fios.
13/05/2022
BOA PELA PROPOSTA
Uso a 1.0, tinge bem e dura, só acho que resseca um pouco os fios, mas por ser sem amônia e ox vale a pena pra mim.
11/05/2022
Coloração Perfeita!
Produto simplesmente maravilhoso! Utilizo à mais de 5 anos. Essa nova fórmula ficou simplesmente maravilhosa! Utilizo a nuance 2.1 - Mirtilo que me dá uma cobertura perfeita dos fios brancos. Amooooo!
20/04/2022
Sem Palavras
Embelleza sempre se preocupando com os gostos dos clientes, e isso a total diferença amei a formula vegana
05/04/2022
Bom e barato
Não tem amônia nem chumbo, e ainda é vegano! Claro que uso e recomendo! É super baratinho, fácil de usar e funciona bem. Primeira marca de tintura tanto para mim, quanto para a minha mãe.
31/03/2022
perfeito
usei muito nao tem chumbo super recomendo
27/02/2022
usei quando estava gravida
usei com indicação da minha ginecologista, goste muito
09/02/2022
Tinta de cabelo Vegana
Amei o produto, nota 10! Super recomendo, bem pigmentado e não deixa o cabelo seco. Dura mais que as tintas de salão!!! Recomendo para pessoas que tem alergia a amonia e sensibilidade.