Embelleze – Tintura Natucor com Fórmula Vegana

4,8 5 0 86 86 A tintura Natucor agora conta com fórmula vegana, novas cores e embalagem repaginada. Natucor é uma das marcas de tintura da Embelleze presente há mais de 20 anos no mercado e possui fórmula suave. <br> <br> O produto não leva amônia e água oxigenada, sendo solúvel em água. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Tintura Natucor com Fórmula Vegana

21/01/2022
Durabilidade otima
Eu uso muito essa formula, principalmente por não conter amônia e chumbo!! Otimo ...otimo
25/12/2021
Super recomendo muito bom este produto
Super recomendo o produto cumpre o que promete vale a pena comprar
05/12/2021
Para abandonar o loiro sem agredir
Fiquei loira por muitos anos e recentemente decidi voltar ao castanho, mas como o cabelo já estava danificado procurei uma alternativa e encontrei a natucor, além de não danificar meu cabelo ela ainda é de fácil aplicação e não deixa a pele do rosto manchada igual outras tinturas.
09/08/2021
USEI a 1.0 e 5.0
Eu estava loira e passei a 5.0, ela deixou ainda com fundo avermelhado. Passei o preto, 1.0 há 2 semanas. Ela ainda tá com fundo avermelhado por conta do meu loiro. Ela não deixou meu fio ressecado, e meu cabelo tá com a raiz escura ainda.
01/07/2021
Minha mãe usa esse produto , ela ama, cobre bem os cabelos brancos , o cabelo dela fica maravilhoso, recomendo!
24/05/2021
Muito Bom
Minha mãe usa essa marca, sempre aplico em seus cabelos, cobre totalmente o branco dos fios os deixando brilhosos e macios, seu desempenho é surpreendente, rende bastante o suficiente para cobrir a raiz de três dedos de todo o cabelo.
10/05/2021
Sensacional
Amo é um produto que você pode usar sem medo é maravilhoso!! Super indico
23/04/2021
Natucor uso sempre
EXCELENTE, COBRE TOTALMENTE OS CABELOS BRANCOS, DEIXA UMA COR NATURAL E DÁ MUITO BRILHO AOS CABELOS E O PRINCIPAL FÓRMULA VEGANA, TUDO DE BOM NÉ GENTE!!!!
22/04/2021
Minha mãe ama
Minha tia só compra dessa tinta,a cobertura é maravilhosa, ela colore totalmente os fios brancos.
04/04/2021
Muito boa
Uma otima opção e bem baratinha sempre prefiro ela a unica que nao me da dor de cabeça
29/03/2021
Bom
Esse produto é ideal para dar brilho e realçar a cor dos cabelos. Muito bom, e você não sente o cabelo ressecado.
15/03/2021
Produto vegano
Muito fácil de usar, dissolve na água, não tem cheiro forte. Não deixa macha na pele. Cobertura boa. Usei duas embalagens, pois tenho muito cabelo. Super recomendo, principalmente por ser vegano.
07/03/2021
Ótimo
Não danifica os cabelos , além de tingir também hidrata
26/02/2021
Boa
Tinta baratinha que funciona sem agredir os fios, excelente
26/02/2021
Ótimo
Dá brilho ao cabelo e não danifica. A cor dura muito tempo!!