Flowers Drinks - Apple Drink 269ml (caixa c/10 un.)

4,8 5 0 16 16 Com os nossos drinks de bar em lata você não precisar ir até um bar para desfrutar de um drink perfeito. <br><br> Com 7,9% de álcool em uma lata, é só abrir e beber! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Flowers Drinks - Apple Drink 269ml (caixa c/10 un.)

13/04/2024
MUITO BOM!!!!
Bebida muito refrescante, tem um sabor bem presente da maçã, gostei também do design da bebida. Achei que combinou bastante e achei a idéia de drink pronto ótimo e muito mais prático. Recomendo muito
13/04/2024
Tomei umas duas vezes para experimentar ,achei gostoso e saboroso, recomendo
09/04/2024
Ótimo
Muito refrescante e saboroso, sabor de maçã bem presente
27/02/2024
A perfeição
Eu tomei ,várias vezes gostei muito tem um sabor de leveza ,
31/10/2023
Sabor agradável
Drink bom. Não deixa a desejar em relação a outras marcas mais caras. O sabor e agradável e não muito azedo.
18/08/2023
Otimo
Produto muito bom...refrescante...gostei mto...recomendo
10/08/2023
Eu me surpreendi com esse drink, o sabor é maravilhoso da para fazer ótimos drinks o design é lindo, eu e meu esposo recomendamos sem sombras de duvidas é maravilhoso não tem como não gostar.
04/07/2023
Delicioso
Drinks muito saboroso principalmente bem geladinho superou as minhas espectativas. Super recomendo quem experimentar não vai se arrepender, serve para toda a família principalmente em dias de almoço aos domingos.
27/06/2023
Refrescânciaa
Gostei muito por ser refrescante e da fragância da bebida
22/06/2023
Ótimo drinks
Saboroso e refrescante Ótimo para o seu dia a dia com um sabor único e delicioso
22/06/2023
Perfeito para night!
Inspire-se com esse drink delicioso e refrescante. Tudo de bom.
04/06/2023
Tome muito bom experimente vc vai adora e suavel
03/06/2023
Maravilhoso e prático
Sabor incrível e super prático pra levar pra praia cabe vários na caixa térmica amei
02/06/2023
muito bom sabor que fica!!
Boa sorte á quem experimentar vai adorar o produto obrigado
01/06/2023
excelente
esse drink é tudo de bom, muito gostoso mesmo, eu não sou muito de sucos de maças, mais esse drink é muito bom