5 5 0 8 8 A marca de chás Feel Good aumenta seu portfólio ao lançar a linha Feel Good Fizz de chás levemente gaseificados. <br> <br> Latas com 330mL e garrafas com 275mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
WOW! Nutrition – Chá Feel Good Frizz

23/04/2020
Leveza
Muito refrescante, saboroso. tem sabores bem diferenciados.
17/04/2020
Otimo
Com0re 4 engradados 2 de cada... já tomei todos de pitaya mas o Citrus não gostei muito.... tenho q se todos na geladeira
02/04/2020
Delicioso!
Gostoso demais! O de Pitaya, sem dúvidas, é o melhor.
23/03/2020
Além de baixas calorias, é delicioso, principalmente gelado, super indico.
20/03/2020
Sensacional
Muito bom mesmo!!! Já estava acostumada a tomar o normal e agora com frizz, ficou melhor ainda! Adorei o sabor e não mudaria nada!!! O de Pitaya é o melhor!!! Sensacional!
17/03/2020
Cha Feel Good
Gostei,pois estou, em processo de mudanca alimentar para emagrecer e comprei um de Pitaya para experimentar,adorei,só achei um pouco caro,nao é um iten que vou poder tomar todos os dias,devido ao custo,mas sempre que vejo algum em melhor preço compro,ezrou com 5 em asa
10/03/2020
Sabor indescritível
Produto de sabor único e prático para o dia a dia.
10/03/2020
Novidade
Eu amo os chás da Feel Good, sempre estão no meu carrinho de compras. Agora com essa novidade WOW! Nutrition – Chá Feel Good Frizz ficou ainda melhor, uma opções muito mais gostosa que refrigerante
06/05/2020
Adoro chá , ainda dessa marca e uma delicia . Gostaria muito de experimentar eles .