Wewi - Guaraná Zero Garrafa 255ml

4,7 5 0 11 11 Produzido com ingredientes e processos próprios de produtos orgânicos, de extrema qualidade e livre de substancias prejudiciais à saúde. <br><br> Um refrigerante todo natural, que responde ao desejo de pessoas de não consumirem açúcar, seja por restrição à sacarose (diabéticos), dieta (redução calórica), preferência de sabor ou estilo de vida. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wewi - Guaraná Zero Garrafa 255ml

23/04/2024
Gostoso
Wewi Guaraná Zero é uma bebida refrescante e saborosa, perfeita para quem busca uma opção de refrigerante sem adição de açúcares. Tem um delicioso sabor do guaraná, a bebida oferece uma experiência refrescante e energizante, sem comprometer a saúde. Sua embalagem prática em garrafa de 255ml é ideal para levar consigo e desfrutar a qualquer momento do dia.
16/04/2024
Saboroso
Deliciosooooo, nem parece que é zero açúcar, ótimo mesmo.
13/04/2024
bom demais
Adorei essa bebida, muito saborosa, refrescante e leve, encontrei no mercado por um preço bem em conta e comprei para experimentar. Achei a proposta de ser natural muito interessante, agora sim achei um refrigerante que posso tomar sem preocupação. Perfeito
13/04/2024
Muito bom ,recomendo sabor guaraná vem intenso e refrescante, amei
09/04/2024
Sabor do guaraná bem intenso, refrescante e com um ótimo custo benefício, e ainda deixa um gosto doce na boca mesmo sendo sem açúcar
05/04/2024
Leve e muito gostoso!
Eu adorei o sabor, tanto do guaraná quanto da tônica. Muito leve e gostoso. Encontrei para comprar em mercados menores e comprei pela curiosidade. Vale muito a pena! As crianças adoraram também!
02/04/2024
Muito gostoso e unico
O sabor de guarana é bem presente e gostoso, um sabor bem único e natural, bem diferente dos demais. Doce na medida certa. Realmente me surpreendeu pelo sabor muito agradável e por ser sem açúcar, podem comprar sem medo
01/04/2024
maravilhoso
muito bom esse guaraná, excelente sabor, diferente dos outros
30/03/2024
Irresistível
Eu sou apaixonada, ele é super saboroso e único. Recomendo demais! Natural, as crianças e adultos adoram.
30/03/2024
Provei, achei muito gostoso, super recomendo a todos provarem
28/03/2024
Bom...
Gostei do produto...vale a pena experimentar...é saboroso...recomendo