Free Wipes

4,8 5 0 46 46 Free Wipes são lenços umedecidos antissépticos que eliminam 99% das bactérias. São ideais para higienização das mãos antes e depois de entrar em contato com maçanetas, tampa do vaso sanitário, mouse, teclado, celular, etc. <br> <br> O produto proporciona limpeza profunda com efeito hidratante e fragrância de Aloe Vera. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Free Wipes

10/03/2021
Ótimo produto!
Tem cheirinho de limpeza, é suave e não agressivo como alcool, o tamanho e textura do lenço são ideais. Já repeti a compra varias vezes.
28/02/2021
Excelente produto
Produto excelente com um cheirinho suave a agradável, muito prático para levar na bolsa para qualquer lugar.
26/02/2021
Super util e eficaz
Eu amei , em tempos de pandemia onde os cuidados precisam ser redobrados esse produto foi um verdadeiro achado , vive na minha bolsa pra limpar de tudo! vale cada centavo - molhado na medida certa dura muito tempo! amei
18/02/2021
Compro direto
Sempre que vou na Drogasil compro. Não resseca a mão
17/02/2021
Praticidade
Gostei de usar os lenços umedecidos, pois além da proteção ele tb higieniza as mãos e o celular
15/02/2021
Lenços de higiene
Amei o produto ainda mais nesta pandemia carrego na bolsa , tenho filho pequeno e é ótimo pra higiene quando não tem onde lavar as mãos!
11/02/2021
Ganhei um e adorei, a fragrância não é ruim e a sensação de limpeza é real.
05/02/2021
Melhor de todos!
A marca cumpre com tudo o que promete e é maravilhosa. Comprei para testar e não largo mais, ótima para deixar na bolsa e fazer a limpeza de superfícies. Principalmente durante a pandemia.
03/02/2021
Produto de qualidade e super aprovado .. Muita praticidade no dia a dia meu queridinho pra todas as horas do dia super recomendo nao fico sem na bolsa
01/02/2021
M muitoooooo bom
Produto de qualidade e super aprovado, não vaza, não aperta e tem uma durabilidade muito superior a imaginada
26/01/2021
Meu mais novo queridinho, não sai da minha bolsa mais, pra onde vou carrego comigo e me salva em todas as ocasiões do dia a dia.
24/01/2021
Produto
Super indico facilidade de uso super cheiroso gostei demais vale a pena comprar
23/01/2021
Lenço antibacteriano
Além de ser prático para carregar na bolsa e com filhos, excelente para higienizar sanitários públicos e também as mãos
21/01/2021
Ideal para deixar no carro!
Muito bom para deixar no carro. Serve para higienizar as mãos, os itens pessoais e algumas compras pequenas. Limpa muito bem e não deixa cheiro muito forte no ambiente. Perfeito!
21/01/2021
Prático
Muito bom para levar na bolsa, podendo utilizar quando necessário. Comprei e adorei super prático.